Resenha do livro "Amor sem Limites" de Abbi Glines


Sinopse
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192

Skoob


Aviso que esta essa resenha pode conter spoilers
para quem ainda não leu os livros anteriores dessa trilogia
============================================== 
Para ler as resenhas clique nas imagens

   

"O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu."


Amor sem Limites é o último livro da trilogia Sem Limites e apesar dos antigos problemas de família, dos momentos difíceis que surgem à autora encantou com os detalhes românticos e tudo que envolve várias cenas que nos leva a sonhar sem tirar os pés do chão.

Rush recebe a visita inesperada de seu pai – Dean Finlay, o baterista do Slacker Demon. Sua chegada a Rosemary já criou aquele alvoroço com seus fãs pedindo autógrafo.  Blaire ficou surpresa ao saber que ele não havia contado para o pai sobre ela e o bebê.
 “- Eu amo você, Blaire. Tenho muito orgulho de que vá ser a mãe do meu filho. Quero que todo mundo saiba. Nunca duvide disso.”

Dean nunca vinha a Rosemary e Rush sabia que algum motivo havia. Blaire e Rush passaram por muitas dificuldades, mas o sentimento falou mais alto e eles estão felizes e faltam quinze dias para o casamento. Só que o pai de Rush chega trazendo notícias nada boas que “podem fazer com que os dois se afastem.”

Dean e Kiro voltaram de uma turnê para descansar em sua mansão em Bervely Hill em Los Angeles. Só que Nan foi para lá atrás de seu pai – Kiro e estava fazendo da vida deles um inferno.  Blaire decide adiar seu casamento para ir com Rush que vai mais uma vez ajudar a irmã.  Rush descobre pelo pai que Grant e Nan estavam juntos.
“... O coitado gostava dela de verdade. Mas ela é igual à mãe. Ele teve sorte de cair fora agora.”

Resolvem ir depois do dia de Ação de Graças. Para Blaire a fazia lembrar-se de sua mãe, de sua irmã Valerie e de seu pai. Rush e seu pai surpreendem com lindos momentos que tornam esse dia perfeito.

Na mansão Dean e Kiro vivem de uma forma libertina e não se preocupam quem possa estar vendo suas orgias.  Nan é uma pessoa insuportável, má e não se importa em magoar as pessoas. Está sempre se fazendo de vítima. Sua raiva é incontrolável quando descobre que seu pai tem uma filha de outro casamento.

Harlow – sua meia irmã - é muito linda e super meiga. E isso graças a ter sido criada pela avó e agora estava morando com o pai na mansão que a trata com o maior carinho. Procurava sempre ficar em seu quarto entregue as suas leituras a fim de evitar presenciar não só as brigas como cenas impróprias.  

Blaire vai conviver no meio dessa confusão familiar, vai se aproximar mais de Harlow e acabam se tornando amigas. Enquanto isso Rush vai atrás de Nan para tentar acalmá-la, mas só que as coisas complicam. Será que Rush mais uma vez vai colocar Nan em primeiro lugar deixando Blaire sozinha na mansão e no estado em que está?
“Permanecer em Los Angeles lidando com os problemas de família não ia me ajudar. Eu precisava ir embora. Mas voltar para Rosemary não parecia uma boa ideia. Só me faria sentir saudade de Rush.”

Abbi Glines alterna os capítulos entre Blaire e Rush não deixando de mostrar o amor e a paixão deles através de cenas “calientes”. Neste volume traz novos personagens – Grant e Harlow que tem capítulos especiais – “(sim,você leu certo)” A autora dá uma abertura para mais um novo romance com esses personagens na saga de Rosemary Beach.

"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos." 
Rush Finlay

Posso dizer que a conclusão da trilogia Sem Limites foi cheia de detalhes, transformando uma tradição em momentos muitos especiais. Mas a história continua, os personagens como Woods e Della surgem rapidamente e assim as histórias se entrelaçam.  



Conheça "Fallen too far", a música que Rush fez para Blaire 

• Disponível no iTunes: http://bit.ly/1rVCUoZ

Livro cedido pela nossa parceira a Editora Arqueiro.


Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Um comentário

  1. Oi Irene,
    adoro esta série e amo a escrita da autora. por mais que as tramas sejam clichês, eu sempre dou aqueles suspiros de emoção durante toda a leitura.
    este ai parece ser lindo também! não sabia deste outro casal chegando por ai... hehe
    que legal! *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...