Resenha do livro " Um Anjo em nossa Vida " de Célia Xavier de Camargo Espírito César Augusto Melero




Sinopse
UM ANJO EM NOSSA VIDA trata sobre um tema comumente envolto em dúvidas e temores: a reencarnação. César Augusto, morador da Colônia Céu Azul, acompanha todo o processo da volta de seu amigo Maneco ao corpo físico. Angustiado, Maneco não sabe como será recebido pela família na Terra nem o que terá de passar para resgatar suas faltas de existências passadas. Cabe a César ajudar e amparar o amigo em sua inquietude. Nesta obra, de forma sensível, mas vibrante, o autor destitui o caráter místico que costuma acompanhar o conceito de reencarnação e a revela em todo seu esplendor e graça divina.



Edição: 1

Editora: Petit Editora

ISBN: 9788572532754
Ano: 2014
Páginas: 416



Quem acredita em anjos? Sim  eu creio!  longe de  visualizarmos aqueles seres maravilhosos, de asas e resplandecentes, onde poucos tem o privilégio de vê-los,  existem muitos espíritos  ao nosso redor, que estão sempre buscando o melhor  e que preocupados conosco não nos deixam e nos auxiliam em nossa caminhada aqui na terra   e quem são eles?

Este livro maravilhoso com uma narrativa singela e bastante esclarecedora nos remete a colônia espiritual Céu Azul, onde Cesar e seus amigos  irão vivenciar uma linda história de amor, no sentido mais amplo da palavra, amor verdadeiro , amor sem precedentes, amor incondicional, pois é assim que amamos aqueles que deixamos na terra quando desencarnamos  e partimos para  nossa vida eterna.

Cesar deixa claro nesta narrativa da vida pós  a morte , de como  é trabalhoso  e minucioso  o processo do reencarne,  uma verdadeira obra de Deus, uma oportunidade de  evolução que somente Deus com sua infinita misericórdia e infinito amor nos proporciona.

A história começa com Cesar e seus amigos visitando o Rio de Janeiro, entre eles está Maneco, com sua primeira visita a terra, depois que desencarnou  vítima de  uma bala perdida ,em um morro no Rio de Janeiro. Maneco   não  consegue  conter a sua emoção ao  rever sua antiga cidade,  pensa que irá visitar a sua casa, mas não!  eles o levam para  conhecer outra residência.

Maneco olha tudo,  e as lembranças são dolorosas com todo aquele cenário de pobreza, não consegue conter as lágrimas,  já dentro da residência, conhece Elisa, uma moça pobre, que cuida da mãe  alcoólatra e fumante, com pensamentos voltados para dias melhores em todo aquele infortúnio, depois da visita,  Maneco não consegue  parar  de pensar em Elisa, ainda não entende como aquela moça mexe tanto com seus sentimentos e  a  vontade enorme de  protegê-la e ficar ao seu lado.

Cesar como amigo, o acompanhará  para que Maneco desvende uma  história de séculos ligado a Elisa, séculos ligados através do ódio, de muitas dívidas um com o outro, mas  que somente   ele  poderá quebrar   a  corrente do mal  e  vivenciar com Elisa o seu verdadeiro Amor.

Eu os convido a  se emocionarem também com   essa experiência,  através desta leitura que  é simplesmente linda.







Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 



6 comentários

  1. Oi Damiana,
    gosto de livros neste estilo. gosto de livros que me tocam e me emocionam, e este com certeza será assim. a trama dele parece ser linda. também acredito em anjos, então acho que o livro me agradará...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayme, com certeza irá gostar, é um livro emocionante, nos faz pensar em nossas relações, bjs e boa leitura

      Excluir
  2. Tenho um livro aqui em casa com essa mesma temática. Ainda não o li, mas creio que vou gostar bastante. Não sou espírita, mas esse tipo de livro chama a minha atenção, pois as histórias parecem tão lindas. Esse que você resenhou entrou agora para a minha lista de compra. Linda resenha, amei!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Karina, independente de ser espírita ou não , o importante é a mensagem de amor que o livro nos deixa, ede como nossas relações são eternas, beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
  4. Mais significa adição, a frase correta é *mas não ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Perfeitamente correta a sua observação. Falha já foi corrigida.
      Obrigado.

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...