CINE SALETA - LANÇAMENTO EM ABRIL DE CINDERELA UM DOS CLÁSSICOS DA DISNEY




Quem não conhece a história de Cinderela ? Um conto de fadas que é conhecido no  mundo inteiro  e conta a história de uma menina, filha de um comerciante rico, que após a morte do pai é tratada como criada pela madrasta e suas filhas invejosas. Além de ter que lidar com todo o serviço de casa, ela ainda precisa aguentar as constantes ofensas das irmãs Anastasia e Drizella.



Vivendo como uma gata borralheira, ela tem como únicos amigos os ratinhos da casa. Quando o rei organiza um baile para que o príncipe escolha uma pretendente, Cinderela recebe a ajuda da fada madrinha que lhe dá uma carruagem e um belo vestido para ir até a festa. Ela só não pode esquecer que deverá estar de volta até a meia-noite, hora em que o feitiço será desfeito.


A versão animada da Disney da famosa história da Gata Borralheira é um dos maiores clássicos do cinema. "Cinderela" é o décimo segundo longa de ação de Walt Disney e foi lançado em fevereiro de 1950. Quando Cinderela é proibida por sua cruel madrasta de ir ao baile do Príncipe, ela recebe a ajuda inesperada dos ratinhos Jac e Tatá, e da poderosa Fada Madrinha.




Trailer Cinderela – 02 de Abril nos Cinemas

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella, cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

 Veja o trailler a seguir e vamos aguardar ansiosos a sua estréia.



"Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser."





Fontes:
Vídeos Walt Disney

2 comentários

  1. Cinderela sempre foi meu conto de fadas favorito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!
    Eu acho que esse filme promete, hein!
    Adoro a história da Cinderella e estou amando essa onda de releituras de contos de fadas dos últimos anos. Quero muito ir ao cinema assistir!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...