Nova Parceria Editora Tribo das Letras

   Anunciamos a nossa mais nova parceira


A Saleta de Leitura está muito feliz por ter sido  selecionada como parceira da Editora Tribo das Letras. Agradecemos pela confiança que nos foi concedida e compartilhamos com grande satisfação essa parceria. Uma conquista que vem engrandecer as nossas estantes trazendo muitas novidades para todos nós. Vamos então falar um pouco sobre a editora e seus lançamentos.

Editora Tribo das Letras é  uma editora criada com o objetivo de priorizar o Autor e o Leitor, possibilitando que os novos talentos literários tenham acesso à publicação sem ser preciso percorrer a via-crúcis das editoras convencionais.

A Editora  tem a ideia de facilitar esse percurso.  Com a ajuda inicial de profissionais, montando uma equipe técnica de redatores, editores, diagramadores, digitadores, revisores, desenhistas e artistas gráficos, se dispõem a auxiliar nesse processo.

É uma editora que vem desde o começo apostando cada vez mais nos talentos nacionais, oferecendo aos autores iniciantes todo um apoio e acesso ao sonho da publicação, contando com trabalhos como revisão, diagramação, capa distribuição e divulgação.

  Destacamos alguns de seus livros


Bianca Lins, uma garota que não consegue seguir regras, diversão é seu trabalho e vodca o seu combustível, ela não se preocupa com as consequências dos seus atos, desde que envolva sexo, álcool, e diversão. Tudo o que ela quer é esquecer.
Bianca nunca leva a sério suas promessas, por que sabe que sempre será perdoada. Até que uma inusitada tragédia abala sua vida, Bianca se vê obrigada a procurar ajuda terapêutica a fim de manter sua amizade.
Fernando Novaes, um homem sexy, e perturbador, divido entre cuidar da irmã e sua filha. Por imposição de sua ex-esposa Fernando prometeu nunca se envolver com uma mulher para estar próximo da filha.
Quando essas duas almas opostas se encontram. Fernando fará de tudo para que Bianca siga as regras. Enquanto ela usará de todas as artimanhas para fazê-lo quebrá-las. Uma história que fala de paixão, escolhas, perdão e principalmente sobre segundas chances.



O que fazer quando parte de sua memória foi apagada misteriosamente de sua mente? Quando dois anos de sua vida são um total mistério? Quando duas vidas se misturam em sonhos e realidades? Quando você passa a questionar sua própria sanidade? Seguir em frente é a única opção existente... Anna é uma garota normal: jovem, bonita e confusa. Sua vida poderia ser perfeita se não fosse pelas dúvidas que abalam sua mente e o mistério que assombra o seu passado. Numa tentativa de redescobrir a si mesma, ela embarca para o outro lado do mundo, Austrália, deixando para trás o conhecido e buscando as respostas tão desejadas. O que ela não esperava era que essa nova vida traria não apenas respostas, mas mais perguntas a serem respondidas, mais emoções a serem vividas e um amor que resistiria a barreira do inexplicável...


Quando a empresária do mundo da confeitaria Aléxia Luz conhece o ginecologista e obstetra Álvaro Novaes,sua vida que até tempos antes era pacata,normal e diga-se de passagem tediosa, transforma-se em uma montanha russa de emoções. Álvaro é um homem de sentimentos intensos e profundos,que se esconde atrás de seu trabalho em um hospital. Porém,não sabe lidar com seu ciúmes e possessividade muitas vezes assustando e intimidando quem convive ao seu redor. Embora seja assim tão controlador,ele é o médico perfeito,amante caloroso,bonito e rico. Tudo o que Aléxia sempre desejou intimamente. Por uma façanha do destino eles se encontram e o desejo que passam a sentir um pelo outro se torna quase um martírio,mexendo com suas emoções e desestruturando tudo aquilo em que acreditavam. Um romance arrebatador,cheio da mais ardente paixão. E do mais doce de todos os desejos..


Querem saber mais sobre a Editora Tribo das Letras ? 



Visitem seu  site e perfis nas redes sociais 




 É o início de uma parceria que está só começando e 
teremos muito mais surpresas para vocês.

"Um país se faz com homens e livros"
Monteiro Lobato


2 comentários

  1. que demais, parabéns pela parceria!!! eu adoro ver autores brasileiros ganhando espaço assim
    fiquei curiosa pelos 3 *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene e pessoal!
    Parabéns pela parceria, que venham ótimas leituras pela frente :)
    P.S. achei o selo de parceria lindo *-*
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...