Novidades da Valentina - O Protetorado da Sombrinha livro 3



INOCÊNCIA?
O Protetorado da Sombrinha: O Terceiro Livro
Gail Carriger


CHAMADA PRINCIPAL
Um romance sobre vampiros, lobisomens e surpresas.

SINOPSE
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres.
Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta.
Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto.
A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy.

SOBRE A AUTORA
Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com.

ELOGIOS E CITAÇÕES
“O Protetorado da Sombrinha apresenta o que talvez seja a trama mais original da história da mitologia envolvendo vampiros e lobisomens.”
RobWillReview
“Eu, particularmente, adoro Alexia porque ela é esnobe, tem opinião própria e não tem papas na língua. Uma personagem fantasticamente bem construída e cheia de atitude.”
DearAuthor.com
“Uma tapeçaria que é ao mesmo tempo charmosa, espirituosa, emocionante e absolutamente divertida.”
Fantasyliterature.com
Inocência? é ainda melhor que Alma? e Metamorfose?.”
Charlaine Harris

ISBN 978-85-65859-55-4
PREÇO  R$ 39,90     FORMATO  16x23 cm  304 páginas 
TIRAGEM  5.000 exemplares  
CATEGORIA   ficção / Steampunk


KEYWORDS 
Era Vitoriana;
Sobrenatural;
Vampiros;
Lobisomens;
Fantasia.

PÚBLICO / IDADE  
Juvenil/Adulto 13+


eBOOK
e-ISBN 978-85-65859-56-1
Preço sugerido R$ 24,90



3 comentários

  1. O e-book está salgado ein?!?!? Eu pretendo ler, aliás, como não pretender?!?! A Alexia é mega carismática, a gente termina o vol. 2 seca pelo volume 3. Esse é um dos lançamentos de 2015 mais aguardados!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene, faz um tempão que não passava por aqui.
    Eu fiquei maravilhada quando soube da novidade.
    Fui uma das que chateou e fez de tudo para que a série continuasse a ser publicada.
    Ansiosa para comprar e conferir o meu.
    Beijos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene! Esse é um dos livros que estou mais empolgado e ansioso para ler, desde aquele final do"Metamorfose?", onde ficou todo mundo de coração na mão. Na minha já enorme lista de desejados, é primeiro lugar absoluto!

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...