Lançamentos de 2015 da Farol Literário



A Farol Literário começa 2015 com lançamentos incríveis e é impossível não entrar nessas aventuras literária.

Preparem suas estantes para o que vem por aí, pois elas vão lotar!!! Vejam algumas novidades fresquinhas que estão chegando.




Da Ordem Ao Caos - Você já deve ter lido de tudo por essas andanças literárias, mas talvez algo pouco comum em literatura YA vai te fazer gostar demais do livro de estreia da escritora Elizabeth Laban. “Da ordem ao caos” é daquele tipo de livro que te leva por páginas e mais páginas numa sentada só. Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas. Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.


"Desenhos de um garoto solitário”. Com apenas papel e caneta e reflexões divertidas com boas pitadas de ironia, o simpático personagem, que já tem mais de 600 mil seguidores em sua página no Facebook, vai sair da sua timeline direto para sua estante!


Novidade que a Farol vai lançar 
The name on your wrist”, de Helen Hiorns. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado?The name on your wrist é o primeiro romance de Helen Hiorns. Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.



Se eu morrer”, de Amy Plum. Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.
Para quem acompanhou o amor de Vicent e Kate neste terceiro livro da série Revenants vão se apaixonar. 



 




Para saberem mais sobre estas obras e muito mais visitem o blog da 
Farol Literário e acompanhem as suas redes sociais.


#FAROLLITERÁRIO2015



Site |  Blog |Twitter | Face | Instagram | Youtube

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...