Nova Parceira Editora Angel

   Anunciamos mais uma nova parceira



A Saleta de Leitura vem apresentar sua nova parceira a Editora Angel. Estamos felizes com mais essa conquista  que recebemos que vem trazendo muitas novidades para todos nós. 


A Editora Angel foi criada por duas amigas, que amam a leitura. E tem um desejo comum de proporcionar uma leitura de qualidade e atender o público geral.


Missão:

Oferecer oportunidades para escritores, assim como uma leitura de qualidade que atenda ao público em geral. Com livros bem escritos, diagramados e impressos.

Visão:
Ser referência na publicação de todos os Gêneros Literários em nossos país, valorizando sempre os bom escritores e estórias.

 Vamos conhecer algumas de suas publicações


Sinopse:
"Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?"



Sinopse:
Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.


Sinopse:
Um homem lapidado pela fama... Uma garota ingênua... Uma paixão capaz de transcender quaisquer barreiras!
Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara. 
Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir!
Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites.
Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta? Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?!



Sinopse:
 “E então, aceitei o convite para o inferno.”
 Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga. Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno. O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado. Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio.
Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?
Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? 


   

Sinopse:
Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de terminar sua faculdade de publicidade. Ela mora em Vancouver, junto com a sua melhor amiga Dannyella. Alice perdeu seus pais em um acidente de carro, a sua única família é seu tio Brenndon Cannedy, um CEO dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com o tio e leva com ela a amiga. A vida de Alice muda a partir do momento em que ela conhece Edward Darllan o sócio do seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas, que irá cair nos encantos de Alice. Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas, ele será cheio de obstáculos. Se quiserem ficar juntos terão de enfrentar tudo e todos, e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.
 Alice e Edward terão que ser fortes, se quiserem permanecer juntos até o último dia de suas vidas.


Sinopse:
Maria Teresa (Maitê) chegou aos 35 anos de idade. Abriu seu próprio negócio junto de sua melhor amiga Rebeca. Hoje ela vive uma vida confortável junto do marido e do filho. Ou vivia pelo menos. Maitê se vê envolvida em um triângulo amoroso, de um lado Rodrigo, seu marido, um homem que não a enxerga e nem se preocupa em agradá-la. Do outro um policial, Roberto, um homem jovem, sensual e que ao contrário do seu marido, faz questão de fazer com que ela se desperte como a mulher linda e desejável que sempre fora. Mas existe outro empecilho. Roberto vive um relacionamento de anos. Juntos eles tentam suprir o que sentem falta nos seus respectivos relacionamentos. E junto desses novos sentimentos, eles vivem encontros intensos e tórridos de total sedução. Maitê se culpa por tudo, mas se sente abandonada e resolve se livrar da culpa e mantém seus encontros com Roberto. Mas até quando Eles conseguirão guardar esse segredo e conviver com essa culpa?


A Editora Angel tem outros produtos em destaque que estaremos divulgando suas sinopses nos próximos posts. 

     

  


Para saber sobre seus livros em pré venda acessem aqui.

Querem saber mais sobre a Editora Angel? 



Visitem seu  site e perfis nas redes sociais 




 É o início de uma parceria que está só começando e 
teremos muito mais surpresas para vocês.

Literatura é liberdade.
(Susan Sotag)

4 comentários

  1. Só consegui reparar no "Dannyella"...
    Gente, pra que?
    Hahahahahaha!

    Mas sucesso para a parceria que muitos novos livros venham por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Já vi o nome Dainela escrito de diversas formas e a autora com certeza tem suas explicações em relação ao nome Dannyella. É uma boa pergunta para ser feita na ocasião de uma entrevista.
      Beijos

      Excluir
  2. eu não conheço muito da editora e de seus selos, será bom ter uma colega parceira, assim ficarei a par de tudo http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila
      É sempre bom ter uma colega parceira e sempre temos a oportunidade de fazer um convite para ler e resenha para a Saleta de Leitura.
      Obrigado por estar sempre por aqui.
      Beijos

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...