Resenha do livro " Simples Perfeição " Rosemary Beach #06, Perfeição #02 de Abbi Glines


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon



Sinopse
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

  Aviso que esta  resenha pode conter spoilers
para quem ainda não leu o primeiro livro desta série 
============================================== 
Para ler a resenha clique na imagem


Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?


Simples Perfeição é o segundo e último livro da série Perfeição. Abbi Glines criou essa série usando os personagens da Saga Rosemary Beach.  No primeiro livro conhecemos a linda história de amor de Woods e Della que apesar dos obstáculos que enfrentaram pareciam estar caminhando para um final feliz, mas nem sempre é como sonhamos e o inesperado acontece – a repentina morte do pai do Woods.

Com o falecimento do pai Wood herda o império Kerrington o que sempre almejara, mas havia jogado tudo para o alto indo atrás do amor de sua vida – Della. Seu pai tinha planejado sua vida como fazia com seus negócios e imposto um casamento com Angelina, filha dos Greystone somente por interesses lucrativos para a empresa.
Sua mãe que sempre esteve do lado de seu pai tentava fingir que ele não existia e Angelina, sua ex-noiva, aproveitou da situação para lhe fazer companhia.
“Você é minha mãe e eu a amo, mas não vou permitir que se aproxime de Della. Entenda que, se me fizer escolher, vou escolhê-la sem pensar duas vezes.”

Woods como proprietário do Country Club Kerrington assume muitas responsabilidades que o absorvem o tempo todo, mas está sempre preocupado em deixar Della sozinha em seu apartamento. Ela por sua vez quer muito voltar a trabalhar o que Woods não quer. Precisa que ela esteja sempre ao seu alcance e poder protegê-la de seus pesadelos, seus medos.

Della tenta superar esses medos e inseguranças, mas acaba tendo suas recaídas e uma delas foi com a mãe de Woods que falou alguns desaforos para ela.
"Você viveu no inferno e venceu, Della. A maioria das pessoas não consegue superar algo como o que você superou. Jamais pense que você é algo menos do que incrível.”

Acaba depois de um tempo conseguindo convencer Woods a trabalhar no clube administrando as equipes e cuidando das compras. Todos ficam satisfeitos com o seu trabalho. Della está muito feliz até que em um evento na praia a Angelina a ataca com unhas e dentes e se não fosse pelo aparecimento de Blaire que chegou apontando sua arma às consequências teriam sido piores.

Todos os acontecimentos levam Della a tomar decisões em parte mostrando que precisa ser mais forte e enfrentar os seus medos. Ela não quer ser um peso para Woods e por mais que o ame precisa de um tempo para si.
“...toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.”

Woods é apaixonante, envolvente e por demais protetor e Della desde que entrara em sua vida mudara tudo. Ela era seu vício.  Sua partida o deixa descontrolado. “Ela... me deixou - sussurrei e a minha voz falhou.” Ele precisava dar um tempo e um pouco de espaço para ela.

“Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?"


Abbi mais uma vez me encanta com seu tipo de escrita simples e cheia de sentimentos e detalhes que são de tirar o fôlego do leitor sem contar os momentos “ calientes “ cheios de amor e paixão. A autora continua com os capítulos alternados entre Della e Woods narrados em primeira pessoa. Dá uma visão para o leitor dos sentimentos de cada personagem. Finaliza essa série com momentos felizes e tristes  que vão tocar o coração de todos,

A Capa é linda que dá vida a nossa imaginação. Tendo uma apresentação impecável.

Vamos ter a presença de muitos personagens da Saga Rosemary Beach e um capítulo especial para Betty onde vamos descobrir novos segredos que levarão a uma nova série. Aguardem.







Livro cedido pela nossa parceira a Editora Arqueiro.

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Um comentário

  1. Oi Irene, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha. Eu adoro a escrita da Abbi, e o Woods é o meu personagem masculino preferido.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...