Resenha do livro de colorir " Floresta Encantada" de Johanna Basford


Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?


Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus
mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.


Você consegue completar a missão
 da Floresta Encantada?

Dentro deste livro há uma floresta mágica cheia de criaturas curiosas esperando para serem descobertas e coloridas. 

Encontre o caminho através de samambaias e flores, casas na árvore e galhos espinhosos para chegar ao castelo no coração da floresta.

Ao longo do livro tem muito mais novidades para vocês curtirem e relaxarem aderindo a essa febre de colorir.  Não poderia deixar de fazer um ráido relato sobre os livros de colorir que são realmente um fonte de relaxamento ... É realmente anti estresse. 




Eles estão escondidos  além de alguns itens mágicos que ficaram perdidos na Floresta Encantada.


Vamos conhecer um pouco sobre a história de Johanna Basford publicada no site awebic


Foi trabalhando para grandes marcas como Nike e Absolut que Johanna Basford teve a ideia de criar um livro de colorir para adultos se divertirem e relaxarem.


Abaixo deixo algumas páginas da Floresta Encantada para que possam aderir a essa febre de colorir.



Vamos colorir ?






Àqueles que quiserem mostrar o seu trabalho depois de colorir é só postarem no facebook , instagram, twitter ou google+ e deixarem o link no comentário que postarei aqui na Saleta de Leitura e no Álbum no Facebook aqui.

Aguardem que está chegando mais novidade por aí!!!



Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

2 comentários

  1. esses livros estão com tudo! o ato de colorir além de calmante tem um efeito de catalizador de boas energias, pelo menos para mim.
    Há poucos dia fui em uma livraria e presenciei o frisson que esses exemplares causam assim que chegam! o que não vale é o pessoal entrar em lance de competitividade e alucinação como li no face http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!
    Dei Floresta Encantada de presente para minha mãe, ela e a Samantha estão se divertindo colorindo os desenhos juntas :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...