Lançamento da Editora Escala - Novo livro de colorir "Jardim dos Corais "


Lançamento da Editora Escala apresenta o efeito antiestresse
dos corais e de outros elementos do ambiente marítimo

O novo livro de colorir para adultos da Editora Escala reproduz o mistério, a graça e a harmonia de todas as formas naturais do ambiente marítimo. Faça uma pausa na correria do dia a dia e estimule sua criatividade.
No horizonte, o mar é uma linha azul que sempre intrigou e fascinou os homens. E desde a antiguidade a água é considerada a fonte que dá origem à vida. Na literatura cristã, passando pela mitologia hindu e até no Alcorão, este elemento simboliza a origem de todas as criaturas do universo. 

Faça uma pausa na correria do dia a dia e estimule sua criatividade mesclando todas as cores e tons de um verdadeiro jardim de corais. Além de aliviar o estresse, esta prática lúdica pode ser uma ponte entre o corpo e a alma, nutrindo seu inconsciente com matizes que acalmam e equilibram. 

Mergulhe nessa ideia! Adquira seu exemplar nas bancas e livrarias ou em nossa loja online: http://zip.net/bqrk3V


Novo livro de colorir para adultos da Editora Escala, o Jardim dos Corais em cada página representa fragmentos do mare magnum, o grande mar, assim definido no latim clássico para representar sua imensidão geográfica, bem como a vastidão da vida nele existente.
No âmbito da psicologia, a água faz a ponte entre o espírito e a matéria. Daí o médico e psicoterapeuta Carl Jung ter afirmado que o mar representa o inconsciente.
O colorido do oceano que une os matizes do azul, do verde e de todas as cores do arco-íris na flora e fauna que o compõem exprime a espiritualidade pura, a segurança, o crescimento, as sensações, a esperança, a verdade e o sentimento de conexão.
Com o Jardim dos Corais será possível recriar com a pintura o ritmo e a harmonia das mais belas paisagens marítimas, unindo criatividade e prazerosos momentos de relaxamento. A publicação também oferece ao leitor conteúdo exclusivo sobre o simbolismo de cada cor, além de mostrar as combinações perfeitas para ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia à vida.
O Jardim dos Corais, da Editora Escala, especialmente desenvolvido para promover relaxamento e um intenso processo de autoconhecimento, conta com 100 páginas confeccionadas em papel Pólen – especial para pintura a lápis –, Formato especial 25cmx25cm e acabamento Premium.


www.escala.com.br

Mais um livro aderindo a terapia de colorir.

Gostaram? Aguardem que logo teremos mais novidades para vocês!!!

2 comentários

  1. Ainda nao comprei nenhum livro do tipo mas estou super afim achei esse lindo

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho...mas estou ficando cada vez mais querendo entrar nessa onda rsss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...