NOVEMBRO AZUL - DICAS DE LEITURAS


Olá Pessoal! Tudo bem!

A Saleta de Leitura mais uma vem trazer dicas de leituras sendo que agora selecionou livros de sua estante de capas na cor azul

Depois do Outubro Rosa, período dedicado à conscientização da mulher no combate e prevenção ao câncer de mama, inicia-se a campanha “Novembro Azul”, desta vez, visando promover o combate do câncer de próstata, incentivando os homens à realização do exame.


Origem da campanha
Novembro Azul surgiu na Austrália em 2003, durante o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, em 17 de novembro e, no Brasil, o movimento foi criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida com o objetivo de quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e fazer o exame de toque.

Saiba mais sobre como a doença, como se prevenir, quando fazer o exame e todos os detalhes visitando o site do Instituto Oncoguia.

Então vamos lá você nosso leitor e todos que compartilham conosco desse mundo literário. Abracem essa causa dedicando pelo menos uma de suas leituras do mês de novembro a um livro cor azul.  

Todas as resenhas que fizermos de um dos livros selecionados terá ao final o banner acima que também está em nosso aba lateral.





Um comentário

  1. Gostei muito da iniciativa e vou ler ectraordinario esse mes ^^

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...