Resenha 365 Dias de Inspirações Filosóficas de Gabriel Chalita



Edição: 1
Editora: Gente
ISBN: 9788573128253
Ano: 2014
Páginas: 384



365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo com mensagens motivacionais para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, da felicidade e do amor.
Uma breve frase por dia fará você se sentir disposto a ir em busca de seus sonhos e realizá-los!





365 DIAS DE INSPIRAÇÕES FILOSÓFICAS é um Calendário com uma frase para cada dia do ano. A cada mês temos uma frase por dia. O escritor Gabriel Chalita, escritor e educador, colocou neste livro frases de reflexões filosóficas e frases poéticas.

Cada frase nos leva a refletir e também serve de motivação para que possamos enfrentar o dia a dia de nossas vidas. 


" Da simplicidade das intenções nascem as mais belas ações."

É um livro que você vai ler todos os dias e estará sempre com suas energias renovadas. São frases que fala do amor, da amizade, da esperança, da família, do passado, do presente, do futuro.

Durante o ano compartilhei nas redes sociais algumas dessas frases, pois tudo que me toca a alma e me faz sentir bem tenho que dividir essas emoções com meus amigos e parceiros virtuais e reais.




Eu o tenho em um cantinho na Saleta de Leitura e não tem um dia que não viro a folhinha e leio a frase que me acompanha em minha jornada. 

O cantinho onde fica o Calendário



    



Junto com o calendário recebi o livro
GEEK LOVE  (*)

O Calendário vem em uma embalagem muito bonita e agora que estamos chegando no final do ano é uma boa dica para presentear alguém neste Natal.

Aproveitem que o BLACK FRIDAY da Editora Gente que a partir do dia 23/ 11 está com 50% de desconto em todos os títulos da GENTE e ÚNICA. Clique na imagem e aproveitem essa oferta.



   
livro cedido pela nossa parceira Editora Gente
(*) GEEK LOVE será comentado em novo post.


Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...