PROMOÇÕES 4 ANOS DO MAGIA LITERÁRIA


Hoje, 03 de dezembro, o blog Magia Literária completa quatro anos e convidou alguns blogs amigos e editoras parceiras para participar da festa. São mais de 40 livros distribuídos em sorteios pelas redes sociais - Rafllecopter, Facebook, Youtube, Instagram e Twitter - que você tem a chance de ganhar, então não deixe de conferir as regras para não perder a chance de ganhar:

INFORMAÇÕES:
- A promoção se inicia hoje, 03 de dezembro, e termina no dia 26 de janeiro de 2016;
- O resultado será postado no blog Magia Literária em um novo post no dia 29 de janeiro de 2016 (aniversário da blogueira);
- Os ganhadores tem 48 horas para enviar seus dados através da aba "contato" do blog Magia Literária, caso contrário, o sorteio referente a esse ganhador será refeito e o novo ganhador será avisado por e-mail, tendo 24h para responder;
- Cada sorteio possui suas regras obrigatórias, não deixe de conferi-las;
- Tirando Twitter e Facebook, todos os sorteios possuem chances extras - elas te dão mais chance de ser sorteado, mas você pode preencher quais quiser;
- Cada blog e editora é responsável pelos livros que incluiu na promoção (os ganhadores serão avisados se os livros que ganharam será enviado por um blog ou por uma editora);


No sorteio do Rafflecopter você precisa seguir alguns blogs e já está concorrendo aos seis livros. O primeiro sorteado irá escolher seus dois livros, o segundo também irá escolher e o último fica com os dois que restam. Caso o primeiro sorteado não entre em contato, o segundo passa a ser o primeiro e assim por diante.

Regras:
Seguir Segredos do Coração pelo GFC
Seguir Lost Girly Girl pelo GFC
 Seguir Meus Livros, Meu Mundo pelo GFC
 Seguir Sociedade do Livro pelo GFC
Seguir Lisossomos pelo GFC
Seguir Saleta de Leitura pelo GFC

Nesta promoção, que é através do Facebook, você deve  curtir a página de cada participante (Magia Literária, Blank SpaceLost Girly Girl e Ler e Imaginar), compartilhar esta imagem no modo público  e mencionar dois amigos nos comentários da foto oficial. Depois é só ir até a aba "promoções" e clicar em "quero participar". Para mais informações, é só ir até a página do ML e ler a legenda da imagem.


No sorteio para o Youtube você concorre a 5 livros, sim, 5 para apenas um ganhador. Você só precisa se inscrever no canal de cada blog participante: Magia LiteráriaLisossomosLer e Imaginar e Thati Machado. Depois, caso queira, pode preencher as chances extras para ter seu nome mais vezes no sorteio - comentários e likes podem ser feitos uma vez por dia.


Na promoção do Grupo Editorial Novo Conceito você só precisa curtir a fanpage da Novo Conceito e do Magia Literária. São oito livros, quatro deles autografados pelos autores, que serão separados em três ganhadores: o primeiro escolhe quatro livros, o segundo escolhe dois e o terceiro ganha os dois que sobrarem. Você tem várias chances extras para ter seu nome mais vezes no sorteio:

Neste sorteio você também só precisa curtir a fanpage da Editora Arqueiro e +Mariana Mortani - Magia Literária no Google+ para participar e tem várias chances extras para ganhar. São sete livros; o primeiro sorteado escolhe três livros, o segundo sorteado escolhe dois e o terceiro ganha os dois que restam.


Assim como nos dois sorteios anteriores, você só precisa curtir duas páginas para sortear: a do Grupo Editorial Record e a do Magia Literária. Você tem várias chances extras para ter mais chances e serão dois ganhadores: o primeiro escolhe quatro livros, o segundo fica com três.



No sorteio do Instagram você deve seguir os perfis @magialiteraria_, @doceslestras, @lerimaginar@maddumarfs, @meuslivrosmeumundo e @michelebowkunowicz e de comentar na imagem oficial (no perfil do ML) mencionando dois amigos.

OBS:
> Você pode comentar quantas vezes quiser, desde que seja mencionando amigos diferentes;
> Não vale mencionar perfis de artistas, editoras nem autores dos livros;
> Não deixe de seguir nenhum perfil, iremos conferir tudo;
> Seu número de sorteio será o número de seu comentário.




Dessa vez o sorteio pelo Twitter também será feito pelo Rafflecopter para evitar problemas com o sorteie.me (que só estava sorteando pessoas que twittavam no dia do sorteio). Você só precisa seguir os perfis: @magialiteraria, @maddumarfs, @joolsmartins e @twitter.com/lostgirlygirl.


E aí, gostaram?

Não deixem de participar!




5 comentários

  1. Parabéns ao Blog, que ele faça mais aninhos e cresça a cada dia mais.
    Super Mega Participando, mas somente dos kits que não exigem face (não tenho).
    Boa sorte a todos.

    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva
    Insta: fran_ffs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog Magia Literária por esses quatro anos de existência!!! Que eles se multipliquem por muitos e muitos mais com bastante sucesso!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. muito bacana a promoção, participando e torcendo pra ser um dos ganhadores *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome formulário: Maria Fernandes
    Email: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...