Resenha " Quando o amor e o destino se encontram " de Izabel Gomes


Edição: 1
Editora: Petit Editora
ISBN: 9788572532907
Ano: 2015
Páginas: 408


Sinopse:

Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja. 

Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!





Sofia é uma jovem encantadora, educada, muito sensível, com um coração bondoso e cheio de esperança  por dias melhores. Além de trabalhar  em uma loja de roupas como vendedora ela cursa faculdade  de enfermagem durante a noite.

Sabe que a sua realidade não é um sonho de felicidade porém se mantém em paz com seus próprios desafios. Sofia costuma ter sonhos  que a perturbam muito, sonhos estes que se repetem  sempre com os mesmos personagens, mostram um passado que ela desconhece. Acorda assustada tendo  a  impressão de estar  revivendo  a sua própria história.


Sonhos "que lhe revelam uma linda, porém trágica, história de amor entre um jovem casal que viveu no século 19 em meio a Guerra do Paraguai."

Esses sonhos deixam Sofia muito confusa que sai em busca de respostas. Sofia confidencia com seu  tio Breno que é um homem de  muita sabedoria sobre estes sonhos  e eles passam a estudar mais sobre vidas passadas, buscando assim novos conhecimentos.

Um fato inusitado  a   surpreende quando uma senhora de fino trato lhe faz uma proposta  de trabalho tentadora.  Sofia aceita de bom grado e  diante desta nova oportunidade  ela jamais  poderia imaginar  que ali  começaria uma linda história.

Segredos começam a se desvendar  mostrando  um passado bem distante o qual  a deixa surpresa, pois será a resposta para todas as suas duvidas e principalmente o resgate de uma destino separado pela maldade e ciúme.

Uma história que envolve muitos personagens e cada um deles tem um papel significativo e marcante no desenrolar dessa trama.

Uma linda e emocionante  historia de  reencontros, de amor e reconciliação onde  a vida nos pega de forma inesperada principalmente quando o Amor e o Destino se encontram.


"Quando se virou, finalmente, seus olhos encontraram os dele, brilhando como espelhos d'água a refletir a própria alma, de modo que ela, também teve a sensação de que o conhecia melhor do que a si mesma."



Livro cedido pela nossa parceira Petit Editora


Petit Editora esta comemorando seu aniversario com site novo. 
Visitem e  aproveitem a promoção que está rolando por lá.




Damiana Ribeiro é uma mulher guerreiramãe da linda Alícia e uma leitora compulsiva. Quando recebeu o nosso convite para ser uma de nossas colunistas não pensou duas vezes.    facebook 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...