Mais Levithan * News Galera * Janeiro 2016


*News Galera  *  Janeiro 2016*

Oi Galera,

O grande destaque deste inicio de ano é o novo livro de David Levithan, Outro dia. Aqui, a história de Todo dia é narrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para nossa protagonista. Confira um trecho!




 
Livros do mês


TRÊS CHANCES  
(DESEJOS VOL 2)

Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Leia o primeiro capítulo!
    


Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Eles agora precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa. Confira!


ÍDOLOS
(Continuação de Ícones)

No segundo volume da série Ícones, Ídolos, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, mas, mesmo assim, estão sendo caçados. Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol: ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os temidos Ícones. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar. Confira!


ZumBeatles é uma divertida e inusitada releitura da história da maior banda inglesa do século XX... Porém com um pequeno detalhe: os Fab Four são zumbis! Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados, mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal, além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial. Leia o primeiro capítulo!



DESTAQUES


A DAMA DA MEIA-NOITE , 
de Cassandra Clare

Vem aí...









Aguardem que vem mais novidades por aí!
"De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz."   Martha Medeiros


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...