A Guerra dos Fae – Nova ordem mundial – Vol 4 * Geração Jovem




Sinopse:Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da “Guerra dos Fae”.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de Elle Casey em “A Guerra dos Fae” tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.
Autora: Elle Casey
Tradução: Sandra Martha Dolinsky

Gênero: Romance

Acabamento: Brochura

Categoria: Ficção
Formato: 15,6x23cm
Págs: 384
ISBN: 978-85-8130-313-0
Preço: R$ 39,90

E-book

ISBN: 9788581303147

Preço: R$ 19,90


Em trinta e sete capítulos e 384 páginas, A GUERRA DOS FAE chega ao seu encerramento com A NOVA ORDEM MUNDIAL, conclusão de uma série da escritora norte-americana Elle Casey que penetra no mundo da magia dos grupos de elementais, duendes, magos, bruxos e changelings e que fez grande sucesso entre os jovens dos EUA e do Brasil, tendo sido publicada aqui pela Geração Editorial.

Livros da série :
   


Sobre a autora:Elle Casey é uma jovem americana que tem publicado livros em diversos gêneros, começando pela fantasia urbana, a ficção científica distópica e chegando à ação-aventura, onde se destacou com a série “A Guerra dos Fae”. Ela tem um público cativo na linha YA (Young Adults) nos EUA, mas desde 2010 mora na França com o marido e três filhos.

Um comentário

  1. Eu adoro esta série! Já estou com o meu em mãos e ansiosa pela leitura.
    Beijos Irene.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...