Resenha " A primeira Chance " Chance #1 Série Rosemary Beach #7 de Abbi Glines


A Primeira Chance
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414592
Ano: 2015
Páginas: 224



Sinopse:
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


A primeira Chance é o primeiro livro da série Chance. Abbi Glines criou algumas séries usando os  personagens da Saga Rosemary Beach e nesta vamos nos emocionar com o  relacionamento de Grant Carter e Harlow Manning.  Para quem vem acompanhando as resenhas desta Saga comentamos em Amor sem Limites que a autora dera abertura para um  novo romance com o casal protagonista desta história.


Harlow é uma jovem bonita,muito meiga e inocente. É filha de Kiro Manning, o vocalista da banda Slacker Deamon. Procurava sempre ficar em seu quarto entregue as suas leituras longe de confusão e não conseguindo entender "por que Nan, sua meia -irmã,  a maltratava tanto." O fato  é que Nan morre de inveja dela por ser a queridinha do pai e por chamar a atenção com sua beleza. 



Só que os dias de sossego de Harlow terminam quando seu pai sai numa turnê de nove meses e ela vai passar esse período na Flórida em uma  casa bem grande na praia de Rosemary que o pai comprara para Nan e claro também para hospedá-la. Só de estar no mesmo teto com ela já é motivo de querer se esconder para evitar "provocar a sua ira."



Nan podemos definir,pela vida que leva, como uma "vadia", pois faz dos homens gato e sapato. Durante toda a trajetória dessa saga ela é a personagem "megera", intragável na forma como consegue manipular as pessoas. Sempre teve seu irmão Rush para correr atrás dela afim de socorrer nas suas loucuras, mas agora já não podia contar com ele. Quando percebeu que o perdera para a esposa e filho correu atrás de Grant.


Grant é um rapaz bonito, comunicativo , romântico e fácil de se apaixonar por ele. Por outro lado se mostra inseguro e carente. Seu pai raramente o procurava e sua mãe não tinha tempo para lhe dar atenção. Foi quando Nan conseguiu fisgá-lo. Ela precisou dele o que ninguém nunca havia precisado e ele acabou se envolvendo. 

Nan havia perdido o controle novamente e lá foi Grant à mansão de Kiro a sua procura já que Rush não viria e acaba encontrando com Harlow. 
"Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la."

Harlow também se sente atraída por Grant, mas pelo fato de saber que ele tivera um relacionamento com a irmã não confia nele e mantém uma distância. Com o tempo ela percebe que ele é um bom rapaz e se tornam amigos.A atração e o sentimento entre eles cresce a cada dia e acabam passando um noite juntos. Grant se sentia como um adolescente apaixonado."Pela primeira vez na vida eu me sentia em casa." Nessa mesma noite ele recebe uma ligação avisando sobre a morte de seu amigo Jace e se entrega aos seus medos e inseguranças. Ele ligou várias vezes, mas ninguém deixava falar com ela e pelo celular ela nunca o atendia. Ela não merecia isso e ainda mais "quando havia me confiado algo tão importante quanto sua inocência."

Harlow chega a casa de praia e de madrugada acorda com o barulho de Nan transando com alguém. Para sua surpresa esse alguém é o Grant. Uma situação difícil de se explicar. Ele estava bêbado e caiu "como um patinho na armadilha."
"Meu coração parecia pesar uma tonelada. Cerrei os punhos e fechei os olhos. O que eu tinha feito? E por quê? Por que deixava Nan ferrar minha vida?"

A partir desse dia Grant deixou de beber, foi conversar com Rush e Blaire pedindo ajuda. Precisava falar com Harlow tentar explicar tudo que acontecera e ganhar sua confiança novamente. 

Para ocupar o seu tempo Harlow passa a jogar Tênis no Clube onde conhece Bethy que a  ajuda. Também vamos rever Woods e Della que marcam sua presença nessa série. 

Mase, seu meio-irmão, filho de Kiro, que vive no Texas em um rancho com sua mãe e seu padrasto, chega na casa de praia para saber como está Harlow. Ela desde criança sempre ia passar uma temporada com ele no Texas e são muito unidos. Preocupado que a irmã estava no mesmo teto que a malvada da Nan ele veio para protegê-la. 

Parece que nada estar a favor de Grant e a história fica que meio sem sal até que uma ligação de Dean Finlay comunicando que Kiro sumira coloca todos em alerta. Não é a primeira vez que isso acontece e Harlow é a única a quem ele atende as ligações.

Harlow, Mase e Grant (que aparece a pedido de Rush) pegam o jatinho a caminho de Los Angeles.  Durante a viagem Grant consegue conversar com Harlow enquanto seu irmão dorme. Enfim Grant e Harlow se entregam um ao outro,mas esse amor que sentem ainda vai ter que superar muitos obstáculos.
"Eu não a deixaria escapar e, com toda certeza, ninguém mais a tocaria. Queria abraçá-la e mantê-la em segurança comigo. Era irracional. Era... Era... Eu estava apaixonado por ela."

Existem segredos a serem revelados que vão mudar suas vidas. Descobertas que vão disparar na mídia tirando a privacidade de Harlow e sua família. Será que Grant será forte o suficiente para encarar seus medos depois que souber a verdade?

" A única coisa que existia entre mim e Grant era o meu segredo. O que guardei durante a maior parte da vida. O que fazia as pessoas me tratarem diferente. E que me impedia de dizer que eu o amava."

Os capítulos  são alternados entre Grant e Harlow e no início fica um pouco confusa a história, mas vamos nos inteirando aos poucos durante os primeiros capítulos que relatam o antes e o depois.  A autora a cada livro me deixa mais apaixonada por essa saga e seus personagens. Agora vamos ver o que o segundo e último livro "Mais uma Chance " reserva para o nosso casal apaixonado.


Série Rosemary Beach
Para ler algumas  de suas resenhas clique aqui


Livro cedido pela nossa parceira Editora Arqueiro

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

3 comentários

  1. Oi, Irene!
    Gente, quantos livros essa série. Me desanima um pouco essa quantidade, mas quem sabe um dia eu não leia..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. eu preciso ler um livro da Abbi, a cada resenha que leio mais curiosa fico, no começo quando a arqueiro começou a lançar os livros dela fiquei meia assim, desconfiada, meia receosa de jogar dinheiro fora! e ainda li algumas resenhas negativas ai ja tinha formado uma opinião e pronto, mas de uns tempos pra cá tenho lido bons comentários da forma de escrever e dos personagens o que tem ajudado a mudar minha visão e acendido minha curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene, tudo bem?
    Eu amo esta série! Seus personagens são cativantes e carismáticos. É impossível não se envolver.
    Esta semana vou iniciar a Mais uma Chance e estou ansiosa para ver qual o desfecho a autora vai dar a esses dois.
    Adorei sua resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...