[Cine Saleta ] Alice no País das Maravilhas - COELHO BRANCO - Prévia do Filme


Passei um domingo de Páscoa maravilhoso e aproveitando para assistir novamente ao filme  Alice no País das Maravilhas.


O Filme , dirigido por Tim Burton,  foi  inspirado nos dois livros de Lewis Carroll, nos quais se baseia sendo que  com grandes mudanças mostrando uma nova história.  

Alice (Mia Wasikowska), com 19 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Como o tão querido Coelho Branco está mostrando já está passando da hora e tenho que ir "para a caminha", mas voltarei para falar mais sobre este lindo e maravilhoso filme e seus personagens apaixonantes.



Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) é um filme estadunidense-britânico de 2010, dirigido por Tim Burton e baseado no clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll. O filme é a décima maior bilheteria da história do cinema, superando a receita de um bilhão de dólares.


Sinopse:
Durante muitos anos, Alice Kingsleigh é assombrada por estranhos sonhos, em que está em um mundo fantástico, com animais e personagens inusitados. No entanto, o tempo passa e ela acaba esquecendo essas imagens que sempre estavam presentes em suas noites, mas continua se sentindo deslocada do mundo onde vive: a aristocracia vitoriana de Londres. Aos 19 anos, a jovem é convidada para uma festa e, apenas quando chega lá, descobre que é para celebrar seu próprio noivado com Hamish Ascot, que representa o que ela mais detesta na sociedade.

Durante o anúncio, a garota avista um estranho coelho correndo pelo campo. Curiosa sobre o que aquele animal estaria fazendo, vestido como um humano, ela decide segui-lo, e acaba caindo em um profundo buraco que a leva para um mundo subterrâneo. Lá, ela encontra o Coelho Branco, com outros estranhos tipos, como a lagarta Absolem e os gêmeos Tweedledee e Tweedledum, todos aguardando o retorno da menina que havia visitado aquele mundo há alguns anos, e que irá livrá-los de um grande predador, o monstro Jaguadarte. 

Negando uma visita anterior, Alice segue conhecendo aquele estranho mundo, e é apresentada a outros curiosos personagens, como a malvada Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), sua boa irmã, a Rainha Branca (Anne Hathaway), e o irreverente Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Enquanto a jovem ajuda seus novos amigos a livrar o mundo subterrâneo da tirana vermelha, vai percebendo as semelhanças daquilo que vê com seus sonhos de infância. 

Direção: Tim Burton
Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Michael Sheen, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Matt Lucas, Alan Rickman, Christopher Lee, Crispin Glover, Stephen Fry
Nome Original: Alice in Wonderland
Ano: 2010
Duração: 108 min
País: EUA
Classificação: 10 anos.
Gênero: Fantasia
Roteiro: Linda Woolverton
Distribuidora:Walt Disney Pictures


Aguardem a continuação 



Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Um comentário

  1. Oi Irene
    Eu já assisti esse filme, se tem a mão do Tim Burton, eu estou lá :)
    Adoro tudo dele *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...