Resenha "Jogo da Felicidade" de Bruna Lombardi


Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788543103129
Ano: 2015
Páginas: 192




Sinopse
Jogo da Felicidade é um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos nós em busca dos nossos sonhos e desejos.

“Em qualquer parte que você abrir este livro, ele pode ter um significado específico, conforme o momento em que você se encontra na sua vida. Estamos sempre em alguma das etapas do caminho, sempre em busca de alguma coisa, sempre indo atrás de algum sonho. Somos todos heróis da nossa própria história e essa é a jornada de todos nós. 

No Jogo da Felicidade, vamos percorrer juntos esses momentos da nossa trajetória, vamos trocar experiências, ser parceiros nessa viagem. A experiência de cada um é individual, mas pode ser melhor quando compartilhamos o que aprendemos.”

 


Bruna Lombardi  nos presenteia com seu livro Jogo da Felicidade - um "livro mágico" que em cada página deixa sua energia que conseguiu " tocar meu coração" de uma forma plena, única. Acredito que todos que tiverem a oportunidade de ler este livro será impossível ficarem sem alguma reação. 

"Feche os olhos. Respire"

É um livro para nos acompanhar no dia a dia trazendo mensagens de apoio e incentivo as pessoas no decorrer da sua trajetória de vida. 

"Cada dia é um recomeço na busca constante 
em direção aos nossos sonhos."


Uma leitura que leva a reflexão e hoje, já tendo uma longa estrada percorrida, é uma bênção poder vivenciar através de suas mensagens momentos e experiências que só vem nos motivar e dar forças para seguirmos em frente. 

"Às vezes, parece que o mundo virou de cabeça para baixo. 
Mas aí a gente ajusta o olhar e vê a vida por outro ângulo.
O segredo consiste em ver as mesmas coisas com um olhar."


Quando alcançamos a experiência, a vivência, uma condição que pode não estar necessariamente ligada à idade já passamos pela fase onde tudo é belo, todos os sonhos são possíveis, tudo é festa e o paraíso parece estar ao alcance de nossas mãos. Achamos que o primeiro amor vai durar para sempre, que vamos evoluir no trabalho, que as pessoas com as quais convivemos, serão sempre sinceras e gentis. Com o tempo tudo fica diferente, os nossos sonhos enfraquecem e adquirimos experiências. 

Estou em plena maturidade cheia de vida e com muito amor no coração. Pronta sempre para recomeçar sendo que com mais conhecimento, tranquilidade e a experiência que o tempo se encarregou de me deixar. 

Incansável na busca de novas conquistas e na realização de novos sonhos me sinto feliz em percorrer junto com a Bruna esse Jogo da Felicidade e de ser um de seus parceiros nessa viagem. Sempre bom poder contar com pessoas que a cada dia me ensinam a beleza e a arte de viver. 
"O que somos é um presente de Deus. 
O que nos tornamos é nosso presente pra ele."

  

    

Um livro lindo por dentro e por fora e um companheiro constante para  sua cabeceira. Sem palavras para expressar tanta riqueza.Mais do que recomendado.

Livro cedido pela nossa parceira a Editora Sextante.

Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

3 comentários

  1. Se a Bruna escrever tão bem quanto atua, então é sucesso garantido!
    Mas, na verdade, este não é o tipo de livro que me atrai, mesmo tendo achando a capa linda e as fotos do interior do livro tb.


    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho! *-*
    Taí um tema que nos faz refletir que ser mulher não é fácil não. Além do preconceito e diferenças, temos que passar por cada situação constrangedora! Basta apenas confiarmos na pessoa errada pra BUM! A vida desmoronar...
    Mas, não temos bola de cristal, como saber se a pessoa X é a pessoa certa? No entanto, podemos evitar certos constrangimentos evitando enviar imagens por qualquer meio cibernético. Até uma pessoa que conhecemos há anos porde ser um risco, infelizmente...
    Não pedi esse livro, mas estarei lendo ele assim que puder, pois achei muito interessante o enredo.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...