[Cine Saleta] Alice através do Espelho continuação de Alice no país das maravilhas


Para os fãs da querida Alice no país das maravilhas chega em maio nas telinhas do cinema ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO  -  versão de Tim Burton de mais um clássico de Lewis Carroll. É a continuação de Alice no País das Maravilhas onde vamos rever essa fantasia fantástica e seus personagens tão queridos que nos conquistaram atingindo um dos maiores record de bilheteria de todos os tempos. 



Nada melhor do que rever este filme e matar as saudades dessa turma tão especial antes da estréia de sua continuação. Comecei a falar um pouco sobre o filme aqui e viajei nessa aventura fascinante. 

Alice no País das Maravilhas é uma adaptação de Tim Burton, como já falei inspirada nos livros de Lewis Carroll. O início se mantem com o coelho levando Alice para a toca que pensa estar em um sonho e que logo vai acordar.

Mas Alice desde menina é assombrada por sonhos esquisitos cheio de personagens diferentes em um mundo mágico e maravilhoso. Agora é uma jovem de 19 anos e foi a uma festa da aristocracia vitoriana e lá descobre que é para comemorar o seu noivado com Hamish Ascot, rapaz da sociedade que está fora do que almeja para ela.   


Chegando ao País das Maravilhas vamos encontrando novas caras contagiantes dando vida a essa aventura que não poderá deixar de terminar em uma grande batalha. 

Alice, Chapeleiro louco, Coelho branco,Gato de Cheshire, Rainha de Copas, Lagarta Azul, Rainha Branca, os gêmeos são  alguns dos personagens. 






Gênero: Aventura, Fantasia

Duração: — min.
Distribuidora: Disney
Orçamento: R$ 150 milhões
Estreia: 26 de Maio de 2016

Sinopse: 
Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. 

O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca (Hathaway) – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Continuação de ‘Alice no País das Maravilhas‘ (2010), ‘Alice Através do Espelho’ terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’, publicado em 1871.construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.


Você Sabia :

» James Bobin (‘Os Muppets’) substitui Tim Burton, diretor do primeiro filme.

» Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen formam o elenco principal. James Bobin (Os Muppets, Muppets 2: Procurados e Amados) dirige o filme que revisita as adoradas histórias de Lewis Carroll em um conto inédito que retorna no tempo e ao País das Maravilhas.

» ‘Alice In Wonderland: Through the Looking Glass‘ é produzido por Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie). Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera) escreveu o roteiro.

» ‘Through the Looking Glass’  é o nome original do segundo livro de Lewis Carroll sobre as aventuras de Alice no País das Maravilhas – ou melhor, a primeira parte, pois o título completo é ‘Through the Looking-Glass and What Alice Found There’. No Brasil, a obra foi traduzida como ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’.

» ‘Alice no País das Maravilhas’ arrecadou US$ 1,02 bilhão mundialmente, e é a 16ª maior bilheteria de todos os tempos.




BONECOS POP DE TIM BURTON 



Estou em cócegas para trazer essas crianças para as estantes da Saleta! 
São muito fofos não acham? Vejam mais no site da Funko.




9 comentários

  1. Oi, Irene!
    Confesso que esperava mais do filme da Alice. Por isso, não estou tão animada com essa continuação.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gosto dos filmes da Disney e acredito que a continuação vai surpreender como sempre.

      Excluir
  2. oi Irene eu só vi o trailer uma vez, mas a proposta parece ser bem bacana, como não assisti o primeiro filme espero ter plena compreensão dos fatos desse segundo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Thaila para assistir o primeiro antes da estréia do segundo. Se tiver Netflix aproveita.

      Excluir
  3. O que faz com essa vontade de reler "Alice no país das maravilhas" e através do Espelho??!?!? Vou ter que reler!


    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu lado criança surge quando hiberno nesses filmes. <3
      Vou reler tb.

      Excluir
  4. estou ansiosa pra esse filme ir logo para os cinemas e eu poder assistir, amor o livro de Alice nos país das Maravilhas e acho que vou até reler pra matar a saudade.

    gostaria de convidar vc e seus leitores para participar do Sorteio que ta rolando lá no meu blog, vejo vcs lá, bjus

    http://www.dicasdachil.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-1-ano-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa! Somos duas que amamos Alice no País das maravilhas.
      Obrigado pelo convite e já estou participando.
      Parabéns ao Dicas da Chil

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...