[Cine Saleta] " Animais Fantásticos e Onde Habitam" o filme do Universo de Harry Potter


A editora HarperCollins Publishers anunciou a parceria com a Warner Bros. O filme inspirado no universo mágico de Harry Potter ganhará uma edição tie-in no segundo semestre de 2016. O roteiro cinematográfico foi escrito por J.K. Rowling, transportando o público para o mundo mágico da Nova York dos anos 1920.


Os novos títulos de HarperCollins serão focados no filme e suas sequências, também nos bastidores de longa incluindo informações sobre a produções de filme , arte e design. Terão entrevistas com o elenco e equipe além de formatos interativos como os livros de colorir e postais.


Sinopse e detalhes

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.



Lançamento: 17 de novembro de 2016

Dirigido por: David Yates
Com: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol mais
Gênero: Fantasia , Aventura
Nacionalidade: EUA , Reino Unido
Distribuidor: Warner Bros

O Filme do Universo de Harry Potter chega aos cinemas em  novembro de 2016.


Seguindo a tradição, a Editora Rocco irá publicar no Brasil a versão impressa de Harry Potter and the Cursed Child, peça teatral escrita por J.K. Rowling que será encenada em Londres. Portanto, os fãs brasileiros que não assistirão a apresentação terão a oportunidade de conhecer a oitava história do universo Harry Potter mesmo assim.


A história de Cursed Child começa logo após a última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Marido, pai de três filhos e trabalhador sobrecarregado do Ministério da Magia, essa é a atual realidade de Harry Potter. Contudo, a trama gira em torno do seu filho, Alvo Severo, um jovem que não quer enfrentar o pesado legado de sua família, mas que precisa lidar com ele dia após dia.

A esperança de todos os Potterheads é que a peça acabe virando filme, mas, por enquanto não há qualquer confirmação. A única certeza além do lançamento do livro sobre a peça é a estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam dia 17 de novembro de 2016. Adoro cinema



2 comentários

  1. Oi, Irene!
    Achei bem legal essa iniciativa da HarperCollins. Os potterheads ficam bem felizes.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene
    Adorei a notícia, muito legal a parceria da HarperCollins com a Warner Bros!
    Com certeza virão coisas maravilhosas por aí

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...