PROMOÇÃO MARCADOR MEU QUERIDO MEIO-IRMÃO NA PRÉ-VENDA


Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.



PROMOÇÃO 

Se comprou, ou vai comprar o livro Meu querido meio irmão na PRÉ VENDA, você já ganhou um marcador do livro, é só:

- Seguir o @marcadorestops e a @pandorgaeditora
- Compartilhar a foto do face da @pandorgaeditora - Marcar 3 amigos
- Enviar seu comprovante, e dados para o envio do marcador para o e-mail marcadorestops@gmail.com

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI 




Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...