Resenha " Desejo Proibido " livro #1 de Sophie Jackson


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414509
Ano: 2015
Páginas: 416



Sinopse

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.



Desejo proibido é o primeiro livro da trilogia da autora Sophie Jackson. Uma linda história de amor sobre dois jovens que passaram por traumas quando crianças deixando marcas profundas. Que juntos vão encontrar forças para superarem seus medos e lutarem contra a dor da perda, os preconceitos procurando corrigir seus erros do passado em busca de uma chance de recomeçar, de poder amar  e mais do que tudo de ser amado.

Logo nas primeiras páginas deparamos com Katherine Lane, uma menina de nove anos que assiste seu pai ser brutalmente assassinado por "cinco homens encapuzados". Seu pai pedira que corresse e como que ela poderia ir embora? Foi quando um menino de onze anos corajosamente correu para salvá-la. 
"Um braço em torno de seu ombro e uma mão gelada em sua bochecha a abalaram, e ela murchou ainda mais nos braços de seu salvador desconhecido."

Kat  agora com 24 anos é professora de literatura é dá aulas para detentos no presídio Arthur Kill. Aceitara esse emprego por uma promessa feita a  seu pai de sempre ajudar as pessoas, de fazer a diferença.   Desde que começara a dar aulas no presídio os pesadelos voltaram e aumentaram os conflitos com sua mãe preocupada em saber que ela estava trabalhando no meio de bandidos. Sua família tinha dinheiro e muitos amigos em cargos políticos importantes.
"O que  quer que acontecesse, o que quer que sua mãe dissesse, ela arcaria com as consequências, pois sabia o que aquilo significaria para seu pai."

E lá que ela conhece Wesley James Carter, um jovem de 27 anos, detento inteligente e perigosamente sexy,conhecido por todos como Carter.
"Sim ele era inteligente e muito leal às pessoas de quem gostava, mas, até onde podia se lembrar, simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo."

Carter é levado por orientação do seu conselheiro, Jack Parker, a ter aulas de literatura para tentar conseguir a liberdade condicional. Kat percebe que ele tem um comportamento agressivo e durante as aulas em grupo ela tinha ficado assustada com o monstro que rugia dentro dele. Sentia que tinha algo que o diferenciava dos outros alunos e a atraia de uma maneira que ela não sabia explicar.
Ela era profissional e ninguém, nem mesmo Carter, poderia  fazê-la se esquecer disso."

Decide então ser a tutora de Carter e dar aulas particulares que sabe que assim ele não tem chances de perder o controle. Quando Carter toma conhecimento de que Kat vai  ajudá-lo para que consiga a liberdade condicional tudo muda. Aquela mulher o deixava excitado e ali está estava a sua liberdade, a sua "pêssegos". 

As aulas com Carter seguem seu ritmo e Kat fica impressionada com seu conhecimento e mesmo depois de conseguir sua condicional as aulas vão continuar, mas sendo sem guardas e câmeras. A atração que sentem um pelo outro vai se intensificado a cada dia e por mais que tentem não violar as regras não conseguem resistir a essa paixão intensa.

"Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado."

Carter foi me conquistando e mostrando uma pessoa linda por dentro e por fora. Ele tinha cometido muitos erros no passado, mas o importante é que queria mudar, queria um futuro melhor para ele e sua Pêssegos. 

Os dois se entregaram e foram superando todos os obstáculos que surgiam pela frente. Era uma entrega plena em que se sentiam protegidos, seguros, sem medos, sem mentiras. Existiam segredos que tinham que ser revelados, mas será que eles seriam mais fortes que o seu amor?

"Você é tudo para mim Pêssegos. Sempre foi. Sempre. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. - Ele a beijou. - Você é meu tudo."

Uma leitura de tirar o fôlego que não sentimos passar o tempo não só pela história linda de um amor intenso, vibrante e muito caliente, mas pela forma como a autora nos conquista com sua escrita clara e precisa. 

Claro que uma linda história não poderia deixar  de ter uma capa belíssima com aquele #CheiroDeLivroBom e o gostinho de quero mais.




Livro cedido por nossa parceira Editora Arqueiro



Irene Moreira Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.  e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

6 comentários

  1. Oi, Irene!
    Infelizmente, eu não sinto a miníma vontade de ler esse livro :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Li algumas resenhas e vejo que muitos não gostaram da história e respeito suas opiniões. Mas me surpreendi com o seu conteúdo e os temas abordados. Todos temos direito a uma segunda chance e muitas vezes não procuramos saber qual o motivo que levou o jovem a ser um rebelde trilhando por um caminho errado.
      Gostei e recomendo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. super sensual e atrativa a proposta do livro, a trama é diferenciada e muito agradável, Jackson chegou chegando, arrasando meu coração

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/04/resenha-volta-para-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro, está parado na minha estante, mas infelizmente por causa da faculdade não tenho tido muito tempo para a leitura, porém acho a estória desse livro maravilhosa, um casal super envolvente, tenho certeza que vou me apaixonar, espero ler esse livro incrível logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar muito com certeza Lana. Boa leitura e depois me diz o que achou.

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...