Vamos fazer uma viagem pelo País das Maravilhas?



QUALQUER OUTRO LUGAR 
Splintered #3
Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intra terrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.

Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.




Alyssa está sozinha. Os portais do reino estão fechados e sua mãe desaparecida. Jeb e Morfeu estão presos em um lugar desconhecido. Para resgatá-los, ela inicia uma missão impossível, para restaurar o equilíbrio dos reinos e o seu lugar como rainha. Será que agora ela terá finalmente o seu Felizes para Sempre? Em maio, é chegada a hora de conhecer Qualquer Outro Lugar. Desperte a fantasia.



Qualquer Outro Lugar, A. G. Howards.
Dia 09 de maio nas livrarias!

Compre agora na pré-venda: 

Saraiva Online ▶ http://goo.gl/szQ2Xx
Livraria da Travessa ▶ http://goo.gl/BzWEqf


Adicione agora em sua estante no Skoob ▶ http://goo.gl/YoPBPd



Vamos conhecer um poucos sobre os primeiros livros dessa trilogia que nos leva para um lugar encantado -  O País das Maravilhas. 

O LADO MAIS SOMBRIO
Splintered #1
Alyssa Gardner tem uma vida conturbada, ela ouve vozes de insetos e flores. A garota mora apenas com o pai pois a mãe foi internada e considerada insana e instavel, e alegava ouvir as mesmas vozes que Alyssa sabe que são verdadeiras. Em uma das visitas, ela descobre que cada dia sua mãe pior, e que o pai havia concordado com o médico em aplicar um tratamento de choque, o que não apenas poderia transformar sua mãe em outra pessoa, como também poderia matá-la. Para impedir isso, Alyssa terá que mergulhar no obscuro mundo do País das Maravilhas e consertar os erros que a verdadeira Alice deixou pra trás, dessa forma quebraria a maldição sobre sua família. Mas a verdade é que o País das Maravilhas foi totalmente distorcido por Lewis Carrol, e Alyssa vai descobrir um lado sombrio do conto de fadas.


BOOK TRAILER

A MARIPOSA NO ESPELHO
Splintered #1,5

Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu.
Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.
Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.


ATRÁS DO ESPELHO
Splintered #2

Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Sobre a autora

Anita Grace Howard é uma escritora norte-americana que vive no Texas. Ela escreveu seu primeiro livro, que recebeu o nome da série (em inglês, Splintered, que aqui significaria Fragmentanda ou Lascada) quando trabalhava em uma bliblioteca escolar. A.G. Howard é uma mulher com estilo gótico e resolveu dar seu toque a obra de Lewis Carrol ,inspirada por Tim Burton com a nova adaptação cinematográfica   no que resultou na obra super bem elaborada: O  LADO MAIS SOMBRIO








2 comentários

  1. Estou louca por esse lançamento. Amei o primeiro e segundo livro. A história é de prender e não deixar pensar em outra coisa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a série esta entrando em processo de desfecho e encontrando suas linhas finais! Espero que os fãs gostem, que seja um grande final, digno da obra original!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...