Resenha "Daisy está na Cidade " de Rachel Gibson

Livro: Daisy está na cidade
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788584840045
Ano: 2015
Páginas: 320
Edição: 1



Sinopse:Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Daisy está na cidade é mais um romance de Rachel Gibson que tocou meu coração intensamente. Este livro é o primeiro livro da série Lovett, Texas e já resenhamos aqui Maluca por você, segundo livro da série, cuja protagonista é Lily a irmã de Daisy.
"Um romance apimentado e divertidíssimo!"

Daisy Lee está de volta a cidade Lovett no Texas e gostando de rever velhos amigos, de ver que “as coisas por ali não mudaram muito desde que ela foi embora há quinze anos.”  Ela veio a procura de Jack Parrish que foi seu namorado no passado e com quem viveu um romance muito intenso. Precisa contar a ele um segredo -  "há uma parte do passado que ele não conhece." Mas ele a odeia por ter se casado com Steven o melhor amigo deles justamente em uma das piores épocas de sua vida quando perdera seus pais em um acidente de carro.
"
Jack é proprietário de uma oficina mecânica junto com seu irmão Billy e "quando se tratava de carros antigos, a Parrish American Classic, era a melhor." Seu irmão está casado e tem três filhas e para Jack a condição de tio era ótima e não se sentia "pressionado a trazer mais um Parrish ao mundo." 

Mas o que não esperava é que Daisy estivesse de volta para virar a sua vida de cabeça para baixo e querendo a todo custo conversar com ele. O que mais queria era distancia de tudo que fosse fazê-lo reviver o seu passado, de como sua vida tinha ficado um caos , que pedira um tempo a Daisy e que quando mal virou as costas tinha perdido além de seus pais, a sua namorada e seu melhor amigo. Sem  saber qual o motivo  dessa traição enterrou o seu passado e o que menos queria era tocar nessa ferida.
"Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida."
Daisy estava viúva e com a morte de Steven ela precisa revelar um segredo à Jack que eles acabaram protelando e guardando para si durante quinze anos. Como poderia uma pessoa deixar passar tanto tempo guardando um segredos desses? 
"Havia mais. Muito mais. Ela prometera a Steven que entregaria a Jack a carta que ele havia escrito poucos meses antes de morrer. A carta estava no bolso de sua capa, então agora ela teria de contar a Jack a verdade sobre o ocorrido de quinze anos antes, e em seguida lhe estender a carta."
Durante a leitura vamos conhecer a história desse triângulo amoroso e por mais que quisesse julgar ou questionar as suas atitudes e escolhas tinha que relevar que eram jovens demais. Faltava maturidade e mesmo com o coração cheio de amor tomaram decisões que era impossível que alguém não saísse magoado. 

Apesar do amor que sente por Jack ser mais forte do que por Steven, Daisy não deixou de ser feliz em seu casamento. O fato é que agora ela está mais madura e determinada  não desistindo de ir atrás de Jack para revelar um segredo que vai fazer com que Jack a odeie mais ainda. É mais do que previsível o que aconteceu e não será de muita surpresa para o leitor. 
"Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme."
Jack passou quinze anos se consumindo nesse sofrimento, nessa dor e cultivando um ódio contra Steven e Daisy e vamos acompanhar as suas angústias nessa luta e torcendo para que cure essa ferida, que consiga saber perdoar e ser feliz ao lado do grande amor de sua vida tendo agora um forte motivo.
"Ele tinha duas opções. Poderia passar o resto da vida com o peito cheio de raiva e amargura. Sozinho. Ou podia seguir em frente. Como Daisy havia dito. No momento em que ela dissera não lhe parecera possível. "

Para quem curte um bom romance com momentos divertidos e apimentados com certeza vai gostar de ler e se apaixonar pela escrita de Rachel Gibson que sempre traz um conteúdo de vida que emociona seus leitores.



Livro cedido por nossa parceira Geração Editorial


4 comentários

  1. Oi Irene! Eu me apaixonei pela história e depois desse livro passei a amar ainda mais a Rachel Gibson, tanto que quero ter todos dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Rachel! Já li alguns livros dela e esse também está na lista. O mais legal é que ela sempre procura passar a história em cidades pequenas dos EUA, isso é o que mais me chama atenção. Eu amei esse romance, é muito fofo, mas fiquei um pouco com raiva da Daisy por ela ter se casado com Steven e ter se mudado do nada. Mas fora isso, eu amei todo o livro. Ainda não li Maluca por você, só tô enrolando, mas me deu uma vontade louca de ler esse livro outra vez.
    Abraço!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Já li Simplesmente Irresistível da mesma autora e, conhecendo a escrita dela, imagino o quão deliciosa seja a leitura desse livro em questão também! O estilo é bem parecido, repleto de diversão e romance. Adorei a resenha! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu gosto da escrita e dos livros da autora, esse já está na minha lista de desejados e parece ser mais uma história gostosa, que bom que curtiu a leitura desse livro, eu estou curiosa para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...