[Dica Literária] Soppy - Os Pequenos Detalhes do Amor


Nas minhas andanças pela net e conferindo as novidades nesse mundo literário, descobri um livro super fofinho e delicado que a Rocco lançou recentemente chamado “Soppy – Os pequenos detalhes do amor” da designer britânica Philippa Rice.

Com a aproximação do Dia dos Namorados, nada mais justo do que refletirmos sobre o amor que está presente à nossa volta, mais especificamente dos casais que compartilham uma vida juntos. Fazer uma comida à quatro mãos, escolher o lado da cama, dividir a pia na hora de escovar os dentes, dividir a pizza em uma noite de sábado, assistir a um filme que está passando na televisão, são tantos pequenos acontecimentos do nosso cotidiano com a pessoa amada que fazem muita diferença e engrandece tanto nosso dia que muitas vezes nem percebemos ou não paramos para pensar e dar valor. Soppy é um livro com várias tirinhas que celebra justamente isso, a beleza e a magia do amor nos pequenos detalhes do dia-a-dia. 

Com simplicidade e ilustrações bem-humoradas em tons preto, branco e vermelho, Soppy começou inicialmente na web. Seu sucesso foi tão grande no Tumblr, que Philippa Rice resolveu publicar um livro com as suas melhores tirinhas. O curioso é que a personagem foi inspirada na vida da própria autora e do seu cotidiano com seu namorado, Luke Pearson.

O livro é uma grande pedida para quem está na dúvida sobre o que presentear o(a) namorado(a) ou marido/esposa nesse Dia dos Namorados. Ele pode ser encontrado nas grandes livrarias físicas e virtuais e está custando em média R$ 24,50. (Compre na Amazon aqui)

Veja abaixo algumas das ilustrações fofinhas do livro:







  





7 comentários

  1. Oi Vi!!!

    Eu vi algumas pessoas comentando sobre o livro, eu não conhecia, mas achei as cores fofa, as ilustrações lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian! Ontem mesmo vi fotos desse livro em outro blog. Achei tão fofo! As ilustrações são lindas e retratam bem a vida de um casal.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Que livro lindo! Mas faz tanto tempo que não namoro ninguém que corro um sério perigo de deprimir só de olhar hahahah

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, tudo bem?
    Que dica mais fofa! Vou anotar e logo que eu puder estarei adquirindo para conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofo! Não conhecia, mas já amei! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian! Este livro parece ser muito fofo e acho que vou curtir bastante. Nem tinha dado muita atenção até ler a resenha e agora eu quero.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...