Lançamentos Junho da Editora Sextante



Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times, Marie Kondo já vendeu mais de 5 milhões de livros no mundo. 

“Marie é a fada madrinha da arrumação.” – The Wall Street Journal 

“O livro que fará você finalmente cumprir a promessa de se organizar.” – The Washington Post 

A japonesa Marie Kondo revolucionou casas – e vidas – após lançar, em 2015, A mágica da arrumação. Seu método sensível de organização se tornou um estrondoso sucesso ao redor do mundo. 

Agora, Marie se aprofunda no tema e lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que ensina passo a passo como arrumar da forma mais eficiente possível cada cômodo da casa: do quarto ao banheiro, da sala à cozinha. 

Cheio de dicas práticas e explicações detalhadas, o livro ensina como guardar cada tipo de roupa, documento e utensílio, como arrumar armários, armazenar alimentos, organizar maquiagens, CDs e fotografias, como envolver as crianças no processo e muito mais. 

Respondendo às principais dúvidas dos seus clientes e leitores, Marie aborda temas que ficaram de fora do livro anterior e reafirma a etapa mais importante do seu método: descobrir, entre tudo aquilo que está à sua volta, o que realmente lhe traz alegria – e descartar o restante. 

Quando nos cercamos apenas de coisas que amamos, a vida flui de forma muito mais leve. A bagunça não retorna e tudo se transforma. E é aí que a mágica acontece.


Best-seller nº1 do The New York Times, A mágica da arrumação vendeu mais de 5 milhões de livros em todo o mundo, foi traduzido para 35 línguas e virou seriado na televisão japonesa.




“Um coração sem medo é um livro raro, que mostra como o encontro entre as práticas contemplativas e a ciência moderna podem oferecer benefícios para todos que estão interessados em uma profunda transformação pessoal e espiritual. O livro ensina como cada prática pode trazer impactos positivos para nossa vida diária. Agradeço ao meu tradutor e intérprete Thupten Jinpa por escrever este livro sobre a compaixão e seu cultivo.” – Sua Santidade, o Dalai Lama

A prática budista da atenção plena encontrou seu espaço no Ocidente quando as pessoas descobriram a importância dos benefícios deste método para o dia a dia. 
Agora, o aclamado editor, tradutor e intérprete de Dalai Lama mostra que a prática da compaixão pode ser ainda mais importante para o nosso desenvolvimento espiritual.

Baseado em um pioneiro curso criado por Thupten Jinpa na escola de medicina de Stanford, Um coração sem medo revela o verdadeiro poder da compaixão, sentimento muitas vezes colocado em segundo plano em nosso desenvolvimento pessoal. 

Unindo as mais recentes pesquisas científicas e os anos de monastério no Tibete,o autor junta o melhor do Oriente e Ocidente para ensinar como treinar nosso “músculo da compaixão” para aliviar o estresse, combater a depressão, melhorar a saúde, alcançar nossos objetivos e mudar o mundo.


O canal do YouTube Ana Maria Brogui tem mais de 1,7 milhão de inscritos e mais de 116 milhões de visualizações.

“Fala pessoal, meu nome é Caio Novaes e este é o segundo livro do canal do Youtube Ana Maria Brogui. Nele eu ensino de uma maneira fácil e descomplicada o modo de preparo de mais de 100 receitas famosas de bares, restaurantes e supermercados para o dia-a-dia.

Tenho certeza que vocês vão adorar e surpreenderão seus familiares e amigos com um dom que na verdade todos temos, mas que as vezes não deixamos aflorar, que é o dom de cozinhar.

Deixe sair o chef que está dentro de você! Você certamente será capaz de fazer todas as maravilhas contidas neste livro e, melhor ainda, será capaz de incrementaras receitas dando seu toque especial.

Não deixe de publicar as fotos no Instagram com a #anamariabrogui para todos acompanharmos sua evolução!

E agora, vamos pra cozinha! Boa sorte!”
– Caio Novaes



  


  




Um comentário

  1. primeiramente, feliz aniversário atrasado Irene, apesar da data ter passado meus votos de saúde e paz são para todos os seus dias!
    sobre os lançamentos eu curti demais a proposta de faça você mesmo, pois gosto de cozinhar e aprender dicas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...