Lançamentos de Fevereiro da Sextante

Olá gente linda!

Ainda em tempo trago para vocês os lançamentos da Editora Sextante neste mês de fevereiro. Temos Escolha sua vida e A Dieta Espiritual que são dois livros de autoajuda que transformam vidas e tudo que as sobrecarrega. Para finalizar temos O guia de Estudos - A Cabana para acompanhar o best-seller A Cabana e uma ferramenta para lidar com as situações difíceis.




“Quando você se alinha com o Propósito, você entra em contato com o campo da potencialidade pura. Tudo é possível.” – Sri Prem Baba, autor de Propósito – A coragem de ser quem somos

Todos os dias a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.

Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.

Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.



Allan Percy já vendeu mais de 700 mil livros no Brasil.

A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.

Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.

Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.





Best-seller mundial, A cabana já vendeu mais de 4 milhões de livros no Brasil e 20 milhões no mundo.

Trauma, doença e morte são fenômenos universais; infelizmente, em algum momento da vida, todos nós enfrentaremos o desafio de encontrar respostas para uma dor avassaladora.

Escrito em parceria com um psiquiatra e terapeuta de família, esse livro seleciona trechos do best-seller A cabana e, a partir dele, promove reflexões para ajudar quem está passando pelo árduo e doloroso processo de se recuperar de um trauma.

Como na obra de ficção de William Paul Young, a meta é aproximar o leitor da presença amorosa da divina trindade para promover a cura verdadeira e sustentável de experiências de profunda dor.



Todos esses livros foram lançados no dia 1 de fevereiro e já se encontram disponíveis em todas as livrarias.

Boa Leitura !!!

Um comentário

  1. tudo que é relacionado com A Cabana me encanta!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...