Pré-venda O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA


O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA  é um dos próximos lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de março. Vamos saber mais sobre este livro da Nicola Yoon "uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre."



Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibraçãouniversal do coração humano.” – Booklist

“Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?


Making da capa do livro "O sol também é uma estrela" feita pela artista Dominique Falla.


E o melhor minha gente é que este livro já está em pré-venda com um brinde que vocês vão amar!!!
Adquira em pré-venda na
Saraiva e Submarino

3 comentários

  1. mais um livro lindo e que eu preciso ter kkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Irene!
    Eu me decepcionei com a autora em Tudo e Todas as Coisas e por isso estou receosa quanto a esse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. Eu li "Tudo e todas as coisas" da Nicola Yoon e simplesmente fiquei ENCANTADA então estou louca para ler "O sol também é uma estrela" estou aqui festejando esse lançamento!!!!

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...