"TUDO É VERDADEIRO DENTRO DE MIM.
TUDO É FICÇÃO FORA DE MIM."
Desde o momento em que Bom Dia, Verônica foi revelado, muitos se perguntaram quem é Andrea Killmore, a mulher que demonstrou um imenso talento para prender os leitores do começo ao fim em sua impressionante obra. Protegida sob um pseudônimo depois de sofrer uma grande perda pessoal, ela se entregou à literatura e foi recebida de braços abertos pelos darksiders.
A Caveirinha recebeu inúmeras perguntas de parceiros, livreiros e leitores sedentos por mais informações sobre a autora e ela dedicou algum tempo para responder a todos com muito carinho, agradecendo principalmente a quem mergulhou de cabeça com ela e com a Verônica.
1 - ENTREVISTA
2 - OPINIÕES
* Fotos: Pausa para um Café; Pronome Interrogativo
VEJA AS RESENHAS AQUI
2 - CONHEÇA A OBRA
Quanto menos você souber sobre Andrea Killmore, menos risco vai correr. Amiga íntima do perigo, a nova autora da DarkSide® Books é uma revelação que não pode se revelar, e seu verdadeiro nome continua um mistério até para a editora. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, a autora se viu obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Escondida nas sombras, buscou na literatura a saída para vencer a depressão e não calar sua voz.
ASSIM NASCEU ANDREA KILLMORE
PSEUDÔNIMO BATIZADO COM SANGUE
Esse livro me instigou demais desde o início, depois que soube que o nome da autora era pseudônimo fiquei ainda mais doida para lê-lo.
ResponderExcluirAproveitei para adquirir na promoção da Saraiva e mal posso esperar que esteja em minhas mãos.
Lendo a entrevista já começo a pensar em algumas pessoas que poderiam ser. A mãe daquela atriz que foi morta (não lembro o nome de nenhuma) me veio à mente, sei lá por que.
Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!
Apesar de não curtir muito o gênero romance policial, esse livro em especial eu quero muito ler justamente por ter sido por uma autora tão peculiar como a Andrea Kilmore! Adorei todas as respostas que ela deu nessa entrevista! Que mulher!!!
ResponderExcluirUma Pandora e sua Caixa