Lançamentos de Março da Novo Conceito


Olá minha gente!
Venho mostrar para vocês os lançamentos de março da nossa querida editora. A Novo Conceito veio com tudo trazendo romance, ação, fantasia e drama  para alegrar seus #FãsDeLivros.




Angus – O primeiro guerreiro, do autor Orlando Paes Filho. 


Primeiro livro da trilogia Angus se passa na Idade Média e conta a história do clã MacLachlan, a obra mescla fantasia e fatos verídicos da época no decorrer da história. 
Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Uma invasão dos homens do norte arrasa a Ilha da Bretanha. Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte.
O guerreiro viking Angus MacLachlan deixa de ser pagão e se reverte ao cristianismo, assim, assume uma guerra contra o mal. Focado em destruir os inimigos que querem levar seu reino à ruína, o guerreiro terá que enfrentar perigos e participar de batalhas medievais, juntamente com seus seguidores e sua espada sagrada. 
Ele liberta os cativos e propõe uma nova resistência. Unifica reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre.
A saga já foi lançada em 30 países e foi best-seller em lugares como China, Rússia e Austrália.


A última camélia, da mesma autora de O bangalô, Sarah Jio


A última camélia, da mesma autora de O bangalô, Sarah Jio, se passa em duas épocas diferentes, 1940 e os dias atuais, contando a história de duas mulheres diferentes. 
Flora, em 1940, é contratada para roubar uma flor rara em uma mansão na Inglaterra. Sendo assim, ela sai dos Estados Unidos e viaja até a propriedade em busca da última camélia da espécie Middlebury Pink, e começa a trabalhar na casa como babá. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.
Nos dias atuais, Addison viaja para uma mansão na área rural da Inglaterra que pertence à família do marido. Conversando com a antiga governanta da casa, ela fica intrigada com o desaparecimento de uma babá que trabalhou na casa há décadas atrás. 
Determinada a descobrir esse mistério, Addison acaba se envolvendo com a história da família que morou na casa há muito tempo. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro.
No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?


Espero por você, de Jennifer L. Armentrout


Espero por você, de Jennifer L. Armentrout, como J. Lynn, é um soft porn recheado de drama e romance. Na adolescência, Avery sofre um abuso sexual, passados cinco anos, vai cursar faculdade bem longe de sua cidade, na tentativa de esquecer seu passado traumático. 
Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. 
Fechada para o mundo, mais precisamente para os relacionamentos, ela só quer terminar seu curso em paz. Porém, lá ela conhece Cameron, um garoto extrovertido com envolventes olhos azuis. Com ele, Avery volta a ter sentimentos já esquecidos e pode se dar uma nova chance de ser feliz e esquecer seu passado perturbado, mas será que ela conseguirá fazer isso?
Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?


Sempre haverá você, de Heather Butler


Sempre haverá você, de Heather Butler, é um drama contado de um jeito bem diferente: pela percepção de uma criança. George uma criança de 10 anos, adora fazer jogos de palavras com sua mãe e o irmão, Theo, as duas pessoas que ele mais ama no mundo. 
A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo. Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados.
Porém, mesmo amando muito seu irmãozinho, a pessoa preferida de George é a mãe, até mesmo mais que seu cachorro, Goffo, pois o sorriso dela ilumina o mundo. Mas está cada vez mais difícil ver esse sorriso, mesmo com os jogos de versos e as brincadeiras de Goffo. Algo está errado, mas o que pode ser?
Sempre haverá você conta sobre uma família diferente da sua, mas um pouquinho parecida. E de um menino que está aprendendo algumas coisas. Você quer ser amigo dele?

O que acharam? Gostaram? Qual deles você escolhe?




Um comentário

  1. ja garanti o meu a última camélia!
    livro bom tem que ta na estante!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...