A Garota-corvo de Erik Axl Sund


Neste thriller sombrio e eletrizante, um crime brutal é o ponto de partida para a investigação de um mal que assola a sociedade sueca.

Edição: 1
Editora: Companhia das Letras
ISBN: 9788535928747
Ano: 2017
Páginas: 584




Tudo começa em um parque da cidade de Estocolmo, onde o corpo de um menino é encontrado. A detetive superintendente Jeanette Kihlberg lidera a investigação, lutando contra um promotor apático e uma força policial burocrática que não quer dedicar recursos para resolver o assassinato de uma criança imigrante. 
Todavia, com a descoberta dos cadáveres mutilados de mais duas crianças, fica claro que um serial killer está à solta. Kihlberg procura a psicóloga Sofia Zetterlund, uma especialista em recuperar crianças que sofreram violência, e as vidas das duas mulheres se entrelaçam de forma quase instantânea profissional e pessoalmente. À medida que se aproximam da verdade sobre os assassinatos, as duas vão aos poucos perceber que os crimes escondem um mal subterrâneo que parece abraçar toda sociedade sueca. 
Na veia da série Millenium, A Garota-Corvo é um thriller sombrio e de tirar o fôlego, e uma investigação dos recantos mais sombrios da mente humana.






Em breve resenha deste livro da Companhia das Letras

5 comentários

  1. Um dos meus gêneros preferidos! É sempre bom, quando tem um lançamento assim, que promete prender o leitor! Tirando o protagonismo feminino que tá super em alta, sendo desenvolvidos e numa evolução linda! Onde a mulher é dona da história e mostra que é dura na queda sim! Doida pra ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para ler Aline!
      Sempre bom ler uma história onde a mulher é firme, guerreira e forte na queda.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Há algum tempo eu vi esse livro por acaso e ele me chamou tanta atenção. É difícil achar um livro que interesse só pela capa ou sinopse, e digo que ele conseguiu sem nenhum esforço.

    Ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chan!
      Será uma de minhas próximas leituras e logo estarei postando resenha aqui no blog.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...