Escape60 especial Boneco de Pano


Hoje é sexta-feira, um bom dia para um suspense, vocês não acham? Sim, mas foi nesta quarta-feira, dia 3, que a Arqueiro convidou seus parceiros "para participar e viver a experiência que criaram junto com a turma do @escape60oficial aqui no Rio e em São Paulo."  
Foi puro suspense e muita adrenalina.


A Saleta de Leitura foi convidada a participar do Escape60, edição especial Boneco de Pano e logo que chegamos fomos recebidos pela nossa querida Natália Alexandre

A nossa equipe foi instruída antes de ser trancada em um cenário de um quarto de hotel."Um ambiente macabro, sinistro, cheio de pistas onde tivemos 60 minutos para desvendar todas as pistas e escapar do assassino boneco de pano! A Editora Arqueiro postou essa experiência em seu Instagram.

Foto de Mariana Mortani - Magia Literária 
Fizeram parte de nossa equipe a Mariana Mortani do Magia Literária, Lia Christo do Doces Letras, Jaqueline Silva do Meus livros Meu Mundo, Cila Leitora Voraz e Mayara Moura. Foi maravilhosa essa iniciativa da Arqueiro e a nossa equipe arrasou. Obrigado gente linda !!!



Para conhecer mais sobre o livro Boneco de Pano de Daniel Cole e tudo que envolve esse Triller assustador visite o Hotsite aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...