Resenha "Isolados O Enigma" de Bibi Tatto



Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581638492
Ano: 2017
Páginas: 144

"É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso. Porém, não será tão simples. "





"O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante..."



Para quem gosta de Minecraft e aventura juvenil, Bibi Tatto retorna em sua incursão no mundo do livros com Isolados: O enigma

Misturando realidade e ficção, com inserção de elementos e experiências, Bibi retorna de sua viagem de férias com os pais, e logo entendia-se e decide fazer uma nova incursão na ambientação que criou no primeiro livro: o Novo Mundo

Só que para sua surpresa o avatar de seu irmão Gagui foi sequestrado por um hacker que se autodenomina o Intruso. Este antagonista criou uma série de desafios pelo caminho, que formam o enigma que dá nome ao livro. Conseguirá Bibi resolver todos os enigmas e salvar seu irmão? 

O livro como disse é uma mistura de autobiografia com ficção e a trama e os desafios mais voltado para o público infanto-juvenil, mas é um livro divertido.



"Bibi Tatto, é a maior youtuber gamer do Brasil – com mais de 2 milhões de fãs. Autora dos livros Um novo Mundo e Isolados O enigma  ela tem um dos canais mais importantes sobre Minecraft no YouTube.  
Bibi é uma referência para o público infanto-juvenil que curte games, em especial, Minecraft. Aos 16 anos, é considerada uma das youtubers mais importantes na categoria no Brasil e no mundo, levando milhares de jovens a compartilhar suas ideias e a dedicar horas assistindo a seus vídeos. "


Livro cedido em parceria pela Novo Conceito

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...