Conhece o Clube do Livro da Editora Arqueiro ?

Olá pessoal!

Sempre bom estar aqui com vocês trocando ideias, falando sobre livros e nossas leituras. Para nós que somos apaixonados por livros poder conversar sobre nossas leituras é gratificante demais e melhor ainda quando lemos o mesmo livro.Comentar nas resenhas temos que ter cuidado para não dá spoiler e imagino como seria bom poder reunir pessoas em um encontro para conversarmos sobre um mesmo livro. Não é mesmo gente?  Por isso estou aqui hoje para apresentar para vocês o projeto "Clube do Livro Editora Arqueiro" realizado pelo blog Fábrica dos Convites. Vamos lá conhecer?




Já conhecia o projeto do Clube do Livro em que a Rose do blog Fabrica dos convites participava onde a cada mês o grupo escolhia um livro para leitura. Encontravam-se um mês depois para conversarem sobre o que acharam podendo expor suas opiniões sem se preocupar em soltar spoiler. Para minha surpresa e alegria eles agora fecharam uma parceria com a Editora Arqueiro.

O livro que está em leitura é "As Espiãs do Dia D" do Ken Follett e já tem encontro agendado só que é em São Paulo. Leiam o post  aqui e saibam de todos os detalhes.

Gostaria muito de poder participar e cheguei a pensar na possibilidade de estar online, mas quem sabe futuramente. Como seria bom estender esse projeto aqui para o Rio de Janeiro  😊

De qualquer forma já programei a leitura do "As Espiãs do Dia D" que é um gênero que gosto, mas que tem tempo que não leio.

E fica aqui o convite para quem é de São Paulo de participar desse Clube do Livro .   Passa lá e depois me diz o que achou aqui nos comentários.




Um comentário

  1. Eu descobri recentemente o prazer de fazer parte de um clube do livro, é maravilhoso! Adoraria se a Arqueiro conseguisse estender algo assim para algumas capitais do Brasil.

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...