Caraval na Lista dos mais vendidos



Caraval é considerado pelo jornal Estadão o próximo Jogos Vorazes e integra a lista de mais vendidos da Revista Veja, em 19º lugar. Em um misto de magia e realidade, a história vai te prender do começo ao fim.

Em Caraval vocês conhecerão mais maravilhas do que a maioria das pessoas vê em toda uma vida. Nesta ilha vale tudo, até ser alguém de mentira. Mas não deixe se levar longe demais, afinal é apenas um jogo.

Você não vai ficar de fora do jogo, vai? Acesse o link abaixo e garanta o seu convite e aproveite o desconto na Saraiva ▶️Goo.gl/oadE1F






O sonho das irmãs Scarlett e Donatella é sair da Ilha Conquistada de Trisda e participar de Caraval. Porém, o pai delas, Governador Marcelo Dragna, é um tirano que controla tudo e todos na ilha, principalmente a vida das filhas. Após muitas cartas enviadas ao dono do jogo, Mestre Lenda, elas finalmente conseguem os tão aguardados convites. Este convite permite que elas joguem ou apenas assistam ao jogo. 

Para jogar, é preciso saber distinguir do que é real o que é fantasia e, principalmente, em quem confiar, pois o ganhador tem direito a um pedido ao mágico Mestre Lenda. Em Caraval vale tudo, até ser alguém de mentira. Mas não deixe se levar longe demais, afinal é apenas um jogo.



A MAGIA CHEGOU AO BRASIL 

Muito esperado pelos fãs, Caraval é uma história que mistura fantasia, romance e drama. Com os direitos para o cinema vendidos para a Fox, o filme já conta com os mesmos produtores de Divergente e Jogos Vorazes. Lançado dia 19 de junho, já está na lista dos mais vendidos e se destaca como um grande sucesso!

SEGUNDO LIVRO MAIS RESENHADO NO SKOOB EM ABRIL


DIREITO DE PUBLICAÇÃO VENDIDO PARA 28 PAÍSES



2 comentários

  1. Oba!!! O livro parece ser muito bom!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caraval foi uma agradável surpresa e a Novo Conceito investiu pesado na divulgação e os resultados estão ai... A melhor mistura de Alice no país das maravilhas com Jogos vorazes que você respeita entre os mais vendidos! Eu estou LOUCA para ter meu volume em mãos.

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...