Dicas da Novo Conceito para ler nas férias



Férias são sempre bem vindas e com elas podemos fazer muitas coisas boas e aproveitar o que a vida tem de melhor. E claro que ler é uma delas. A Novo Conceito deu algumas dicas de livros para mergulharmos neste mundo maravilhoso da leitura.  Vamos lá? Vem comigo saber quais os livros e não deixem de fazer a sua lista.



Sempre Haverá Você – Heather Butler

Esta história é para quem quer se emocionar e enxergar a vida com outros olhos, olhos que possuem pureza. George, um garotinho de 11 anos, mora com os pais e o irmão mais novo, Theo. Ele, o irmãozinho e a mãe adoram se divertir com jogos de palavras, o que a torna a pessoa preferida de George no mundo. Porém, ultimamente o sorriso da mãe está raro e fraco, a rotina da casa se tornou pesada, e os avisos de consultas médicas colados na porta da geladeira estão cada vez mais frequentes. Algo está errado, e isso assusta George. Narrado de um jeito leve e puro, Sempre Haverá Você vai te cativar do começo ao fim.




Caraval – Stephanie Garber

Um misto de magia e romance, realidade e ilusão. As irmãs Scarlett e Donatella vivem sob a tirania do pai, Governados Dragna da Ilha Conquistada de Trisda, e sonham um dia poder participar do jogo mais comentado de todos os tempos: Caraval. Ao longo de anos, muitas cartas foram enviadas para o dono do jogo, Mestre Lenda, mas todas ficaram sem resposta, até que Scarlett tenta pela última vez. Surpreendentemente, ela recebe um retorno do grande Mestre: convites para, finalmente, participar de Caraval. Porém, este é um jogo de magia e fantasia, então é preciso saber no que acreditar. Um livro que você não vai conseguir largar até saber o desfecho.




Série de O Lado Mais Sombrio – A. G. Howard
O universo de Lewis Carrol contado de uma forma diferente e mais sombria. Alyssa já sabe qual será o seu destino: o manicômio. É o mesmo destino de todas a mulheres de sua família, desde a tataravó Alice Liddell, que contava seus sonhos estranhos ao escritor Lewis Carrol, o que o inspirou a escrever a história Alice no País das Maravilhas. Mas Alyssa não se sente louca. Será que os loucos sabem que são loucos? E se ela entrar na toca do coelho e conseguir provar que tudo lá é real? Parece melhor do que ir para o manicômio. 

O Lado Mais Sombrio é o primeiro livro de uma série de quatro obras excepcionais – Atrás do Espelho, Qualquer Outro Lugar, Sussurros do País das Maravilhas - que te manterão com os instintos aguçados do começo ao fim.
O conto A Mariposa no Espelho que faz parte da saga O Lado Mais Sombrio. Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.


Gostaram das dicas? Gostaríamos de saber qual dos livros você escolheu para leitura. Deixa nos comentários e vamos compartilhar nossas leituras.



2 comentários

  1. "Sempre haverá você" está na minha listinha e pilhinha aqui esperando para ser lido. "Caraval" é maravilhoso e a série "O lado mais sombrio" é aquela que sempre me chama atenção vivo com vontade de dar aquela olhadinha básica nela.

    Adorei as dicas! <3

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Caraval está me chamando muito atenção ultimamente. Queria muito ler ele. Já li O lado mais sombrio, mas ainda não tenho o restante dos livros. Quem sabe eu não convença meu marido a me dar eles de presente? hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...