Edição: 1
Editora: Ler Editorial
ISBN: 9788568925300
Ano: 2016
Páginas: 380
"Eles desconhecem limites e pudores.A única coisa que importa é concretizar seus desejos.Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?"
Sem limites para o prazer revela a vida de uma jovem de dezessete anos, bonita, rica, filha de pais separados e que vivem praticamente ausentes deixando a filha fazer o que quer. O pai é um empresário que vive viajando, a mãe viciada em drogas está internada em uma clínica de reabilitação. Jessica Becker está sempre na última moda, cursa o último ano da High School e é muito bem-quista por todos. Mas leva uma vida com duas caras. Uma delas é o que mostra ser na faculdade, boa aluna, prendada etc e a outra é fora dos olhos da sociedade. Leva uma vida promíscua usando drogas, mantendo relações sexuais com seu irmão por parte de pai que moram juntos na mansão da família e também com o reitor da Faculdade, George, que é bem mais velho que ela. Jessica quer se casar com o reitor mesmo que isso custe a ele se separar da esposa com quem tem três filhos. Casar com o reitor é status para Jessica, segurança e por que não dizer poder.
Para completar essa história louca e por demais agitada para meus miolos eis que entra neste cenário Theodore, filho mais velho do reitor que regressa de Paris para cursar o último ano da Faculdade onde seu pai trabalha. Theo tem dezenove anos, um rapaz bonito que vai chamar atenção de Jéssica, mas só que ele é um novato e muita coisa vai acontecer com esse trio - Jessica,George e Theo. Jessica fica impressionada com Theo, seu coração dispara quando o vê e isso vai se complicar quando ele começa a mostrar que está apaixonado por ela.
Um livro com cenas mais do que eróticas, uma história com personagens grosseiros, deprimentes, pecaminosos e cercados de todos os vícios desde a má conduta, drogas, bebidas e orgias de "alto nível". Não é o tipo de leitura que me agradou, pois achei muito pesado a forma como são abordados esses assuntos.
Vamos conhecer muitos outros personagens como Matt, Paul, Ethan, Theresa, Pamela e Chloe que completam o cenário deste enredo alucinado e com certeza cada um vai ter que pagar por seus erros.
Vamos conhecer muitos outros personagens como Matt, Paul, Ethan, Theresa, Pamela e Chloe que completam o cenário deste enredo alucinado e com certeza cada um vai ter que pagar por seus erros.
A autora, JC Ponzi, consegue criar uma trama que leva o leitor além de ficar perplexo com tudo que acontece com esses jovens, a ficar curioso para saber qual o fim que os espera. Desculpem se me expresso de uma maneira bem sucinta e sem muitos detalhes, mas não foi uma leitura que fluiu muito bem, a temática não me envolveu. Uma história bem louca com ingredientes para revoltar, chocar, magoar... ,mas também com muitos senões em relação a vida que esses jovens personagens levam cercados de dinheiro, mordomias, liberdades "SEM LIMITES."
O que será que nos espera com "uma aluna capaz de tudo para conseguir o que deseja, um Reitor enfeitiçado e um novato apaixonado"?
Será que o Prazer é tudo? Será que os vilões são imunes ou podem cair nas teias do amor?
" Só há um jeito de saber... Quer apostar?"
Livro recebido de cortesia da Ler Editorial
Oi Irene!
ResponderExcluirA sinopse do livro já não me chamou a atenção, me parece ser mais do mesmo... Acho que não leria.
Beijos,
Sora | Meu Jardim de Livros
Amiga, também não é um livro que me agrade muito. Se for pra ver temas pesados assim é só ligar a TV neh? rsrs... quando eu pego um livro quero relaxar, ler algo que acrescente na minha vida. Mas tudo isso é uma questão de gosto também, cada um tem o seu. Beijos
ResponderExcluir