Lançamentos de Agosto da Novo Conceito

Olá Pessoal!!
A Novo Conceito  chega em agosto com Fique comigo que é o segundo livro da autora Jennifer Armentrout que  encantou a todos com Espero por você que foi um grande sucesso. Pelo selo Novas Ideias temos o livro Nunca Deixe de acreditar com uma história de superação que vai emocionar a todos. Vamos lá saber mais sobre esses lançamentos.



Após o sucesso de Espero por você, publicado em março, a autora best-seller Jennifer Armentrout lança seu segundo livro no Brasil: Fique comigo. Com o pseudônimo J. Lynn, a autora conquistou fãs em vários países do mundo com sua série soft porn e, claro, aqui não seria diferente. Apesar de ser a sequência de Espero por você, Fique comigo conta com outros personagens principais e é uma história independente do primeiro livro.

Tess é apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Jase, um relacionamento que não tem muitas chances de acontecer. Além do ciúme de Cam, seu irmão, atrapalhar a relação, Jase parece ter um segredo que o impede de levar um relacionamento amoroso. Mas Tess tem algo maior com que se preocupar: sua vida de bailarina pode terminar devido a uma séria lesão no joelho e sua melhor amiga está sendo agredida pelo próprio namorado.

No mesmo universo de Espero por você, Fique comigo é um romance contado de forma leve, mas que aborda assuntos importantes como suicídio, paternidade na adolescência e superação.



Lançamento de agosto, Nunca deixe de acreditar mostra o caminho trilhado por Christina Rickardsson, que até os 8 anos de idade não sabia o que era morar em uma casa, ou ter refeições diárias, uma menina pobre que transformou sua história triste em uma lição de vida.

Christiana Mara Coelho, como ela se chamava quando vivia no Brasil, morou com a mãe em uma caverna, em Diamantina – MG, e após o nascimento de seu irmão, Patrick, foi para São Paulo viver em uma favela. Enquanto a mãe trabalhava, ela rondava pelas ruas da cidade à procura de comida e um lugar para dormir.

Essa rotina se seguiu até Christina completar 8 anos, quando a mãe decidiu coloca-los em um orfanato, com a promessa de visitas todos os domingos. Porém, a diretora do local tinha outros planos para a pequena família Coelho: a adoção. Pouco tempo depois de estarem no orfanato, uma família sueca mudou a vida de Christina e Patrick.

Um drama emocionante, contado através das memórias ainda inocentes de Christina. Uma história que vai fazer você olhar o mundo com outros olhos.


2 comentários

  1. Estou louca para ler "Fique comigo" gostei muito de "Espero por você" ai quero ler mais da autora! E essas capas! Hummm muitoooo lindas!

    ResponderExcluir
  2. dois lançamentos bem emocionantes, curti as propostas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...