Lançamentos de Outubro da Faro Editorial


Olá Pessoal!
Vimos em primeira mão passar para vocês os lançamentos de outubro que a Faro Editorial adiantou para seus parceiros. Impossível guardar segredo com as maravilhas que já estão chegando para alegria dos leitores.
Temos "O Casamento" de Victor Bonini que está sendo super aguardado com mais um thriller de tirar o fôlego. E para fechar com chave de ouro temos "Mister O" da Lauren Blakely a aguardada sequencia de "Big Rock", a comédia romântica hot que arrebatou milhares de leitores no Brasil.
Vamos ter eventos também que vou passar para vocês anotarem em suas agendas. Vem comigo!!!

O suspense “O casamento” de Victor Bonini 
chega as livrarias em outubro 


Uma grande festa. Todos planejaram para fazer daquele dia o mais inesquecível de suas vidas. Inclusive um assassino. 

O dia seria especial. Aliás, o final de semana todo foi pensado para ser perfeito. O sítio fora reservado para 4 dias de festa, os convidados estavam se divertindo, os dias estavam lindos e inspirava amor – apesar de todos os rumores - Diana e Plínio iam sim, se casar. E agora nada mais poderia dar errado. Mas alguém pensava diferente, muito diferente. 

A Faro Editorial lança em outubro o suspense policial “O Casamento”, de Victor Bonini. Um dos autores de ficção policial mais promissores da nova geração. Depois do sucesso com Colega de Quarto ( 2015), Victor cria um cenário para o crime perfeito, dessa vez, com muito mais camadas de intrigas e dezenas de suspeitos! 

Diana e Plínio não eram o casal perfeito, mas eles superaram todas as adversidades e decidiram se casar. A família de Diana não era favorável; já a família de Plínio tinha um modo estranho de se relacionar uns com os outros. Mas o amor é o que importa, certo? 

Era o que Conrado Bardelli, o detetive Lyra, pensava, e foi o que o fez aceitar o convite para aquele final de semana. A filha do seu amigo Oscar ia se casar e, de quebra, poderia ficar de olho em seu novo cliente, Ricardo Gurgel, amigo das famílias e sobrinho da juíza de paz. Alguém estava chantageando Gurgel, então tinha tudo para ser uma investigação protocolar, algo que não ia interferir no casamento. 

Mas aquele estava longe de ser um casamento tranquilo, aliás, nada ali traduzia harmonia, nem a relação dos pais dos noivos, nem das madrinhas, nem de muitos convidados, mas agora ele já estava dentro da festa. Duas mulheres cruelmente assassinadas. Um chantagista misterioso e sádico. Segredos sujos a cada momento. Uma investigação que parece não ter fim. Quem é o culpado? Por que parece que ninguém fala a verdade? Será que pela primeira vez um assassino conseguiu planejar o crime perfeito? Um thriller de tirar o fôlego e que vai te fazer repensar o próximo convite para um casamento. 

Ficha Técnica 
Nº de páginas: 368 
Preço: R$ 49,90 – ISBN 978-85-9581-004-4

Sobre o autor 
VICTOR BONINI, 24, nasceu em São Paulo, morou em Vinhedo, interior do estado, e voltou à capital aos dezoito anos para cursar jornalismo. Sempre lhe perguntam se, ao longo da vida, havia indícios de que seria um autor de mistério. Aos sete anos, escolheu o filme Pânico como tema da festa de aniversário. Na adolescência, devorou todos os livros policiais e de terror que pôde encontrar. Na universidade, seu elogiado trabalho de conclusão de curso, em parceria com Mariana Janjácomo, foi um livro sobre o caso Pesseghini, apresentando vários aspectos do crime que chocou o país em 2013. O trabalho não foi publicado a pedido da família das vítimas. E aos vinte e dois anos, quando lançou seu primeiro livro, Colega de Quarto, pela Faro Editorial, ele finalmente entendeu que escrever é a forma de dar vazão a debates internos sobre a lógica de crimes e a mente dos psicopatas — pensamentos que o assombram como ideias para a ficção, querendo emergir. Victor passou pelas redações da GloboNews, tv Gazeta e Revista Veja. Atualmente é repórter da tv Globo, em São Paulo.


Chega ao Brasil “Mister O”, 
segundo romance de Lauren Bakely


Adorada pelos leitores por seus romances narrados pelo ponto de vista masculino, Lauren lança seu segundo livro pela Faro Editorial 

“Sem dúvida, viciei‑me em ser generoso, mas cheguem mais perto e vocês descobrirão um homem com um exterior excitante, um trabalho do cacete, um humor afiado e um coração de ouro. Sim, a vida pode ser boa…” 

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro, fama de pegador e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas quando Harper pede a Nick que lhe dê aulas de sedução, fica quase impossível resistir. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister. Ela é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama, e pior ainda, fora dela, vai ser o pior pesadelo de Nick. 

Existe apenas uma regra entre os homens, e ela é clara, você não pode, sob nenhuma hipótese, transar com a irmã do seu melhor amigo, Nunca! 

Será mesmo que Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com seu melhor amigo? 

Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Ficha Técnica 
Nº de páginas: 268 
Preço: 39,90 

Sobre a autora 
LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.


EVENTO

Lançamento do livro de Victor Bonini será no dia 05 de Outubro  na Livraria Cultura em São Paulo. Confirme sua presença aqui.

Deixem seus comentários dizendo o que acharam desses lançamentos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...