Série Irmãos MacKade - Nora Roberts


A Série "Os irmãos MacKade" da nossa querida Nora Roberts é um amor antigo e fiquei muito feliz de ter encontrado os três últimos livros em uma promoção nas Lojas Americanas. Fiquei triste porque não tinha o primeiro livro - O Retorno de Rafe MacKade - para completar a coleção em nossas estantes. Quem sabe a Harlequin Books venha a liberar uma nova edição para seus fãs !!!

Agora vamos conhecer um pouco sobre essa série e com certeza os leitores vão se apaixonar por esses irmãos "lindos e maravilhosos".




1 - O Retorno de Rafe MacKade

Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Considerada uma casa mal assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes. Para essa tarefa conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.

Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele..."

2- O Orgulho de Jared MacKade

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e dar uma vida digna a seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece em sua vida e abala suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Sua relação com o pai nunca fora a das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpa póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado, antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente!  E se quiserem ficar juntos, os dois precisam vencer dois grandes desafios: o passado de Savannah e o orgulho de Jared.

3 - O Coração de Devin MacKade

Há muito tempo o xerife Devin Mackade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos seus dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe Mackade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da Guerra da Secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças.  Para piorar a situação, o ex-marido dela foge da prisão. Agora Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pelo coração.



4 - O Despertar de Shane MacKade

Shane Mackade amava as mulheres. Todas. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria ao altar. Até conhecer a Dra. Rebecca Knight. O único problema era que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de único solteiro entre eles.
Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado...

Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação lógica e científica. Até que ela começou a ter pensamentos bastante suspeitos sobre Shane Mackade. Ela não sabia porquê isso estava acontecendo, mas uma coisa era certa:ela não estava disposta a arriscar.



5 comentários

  1. Irene!
    Acabei de ler o 3º livro dessa série e estou totalmente encantada com o Devin, se tornou meu crush literário de janeiro...
    Agora quero ir em busca dos outros livros, mas tá difícil de achar, viu?
    Desejo uma ótima semana e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é dessa vez que eu leio a Nora Roberts e mato a vontade de conhecer os livros dela!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Oii Irene, fiquei bem interessada nesses livros da Nora, eu já li dois livros dela mas não era de romance.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. simplesmente amo os livros da nora roberts


    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...