" Os Ravenels" a nova série de Lisa Kleypas



Os Ravenels

Os Ravenels da nossa querida Lisa Kleypas é mais uma série que vai ocupar um lugar de destaque em nossas estantes.
"Com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa fará você prender o fôlego até o final."





Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.









PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA SÉRIE OS RAVENELS DA Editora Arqueiro

Uma Noiva para Winterborne (Os Ravenels #2)
Título original: Marrying Mr Winterbourne

Sinopse: Previsão de lançamento: julho de 2018.

Um magnata implacável
A selvagem ambição de Rhys Winterborne fez com que ele alcançasse riqueza e sucesso. Além dos negócios, Rhys sempre obteve tudo o que desejou. A partir do momento que conhece a tímida e aristocrática lady Helen Ravenel, ele promete a si mesmo que vai conquistá-la. Se ele deve corromper a virtude de Helen para garantir que ela se case com ele, pouco importa...

Uma beleza protegida
Helen teve pouco contato com o mundo brilhante e cínico da sociedade londrina. Contudo, a sedução persistente de Rhys desperta uma intensa paixão mútua. A delicada Helen se convence de que só ela pode domesticar seu marido rebelde. Enquanto os inimigos de Rhys conspiram contra eles, Helen deve confiar a ele seu segredo mais sombrio. Os riscos são impensáveis... a recompensa, uma vida de felicidade incomparável. E tudo começa com...

* * * * *


Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels #3)
Título original: Devil in Spring

Sinopse: Previsão de lançamento: primeiro semestre de 2019.

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas lança o inesquecível conto de uma jovem que encontra sua alma gêmea em um dos mais famosos e irresistíveis sedutores de Londres...

Um introvertido excêntrico...
A maioria das debutantes sonha em encontrar um marido. Lady Pandora Ravenel tem planos diferentes. A ambiciosa e bela jovem preferiria ficar em casa e planejar seu novo negócio de tabuleiro do que participar da temporada social de Londres. Mas certa noite, em um baile da alta sociedade, ela se envolve em um escândalo com um irresistível estranho.

Um sedutor cínico...
Depois de anos evitando armadilhas conjugais, Gabriel, lorde St. Vincent, finalmente foi fisgado por uma menina rebelde que não podia ser menos adequada. Na verdade, ela não quer nada com ele. Mas Gabriel acha Pandora irresistível. Ele fará o que for preciso para conquistá-la, mesmo que tenha que pagar um alto preço por isso.

Uma trama perigosa...
Depois de ceder à investida habilidosa e sensual de Gabriel, Pandora concorda em se tornar sua noiva. Mas logo ela descobre que seus esforços a envolveram involuntariamente em uma conspiração perigosa - e apenas seu marido pode salvá-la. Quando Gabriel a protege de seus inimigos, os dois percebem que o alto preço a pagar é na verdade a melhor coisa que poderia ter acontecido.

* * * * *

Um Estranho Irresistível (Os Ravenels #4)
Título original: Hello Stranger

Sinopse: Previsão de lançamento: segundo semestre de 2019.

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.

Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras

Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

#EuLeioArqueiro

#EuLeioRomancesDeÉpoca


5 comentários

  1. to tão apaixonada nessa nova série que conto os meses!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer dessa nova série? Espero ler todos os volumes, espero inclusive colecionar os volumes em sua forma física pois Lisa é AMOR!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene! Eu adorei o primeiro livro, tem um excelente ambientação bem ao estilo da Lisa Kleypas! Já quero ler os outros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Só acho que deveria ter o livro do West Ravenel. Morro de rir das piadas dele.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...