Pacote Completo de Lauren Blakely


Chega em junho o novo livro de Lauren Blakely “Pacote Completo”
Preparando sua vinda ao Brasil em Agosto, a Faro editorial   prepara uma série de lançamentos da autora até a Bienal



Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.

“Já me disseram que eu tenho um dom e tanto. Ei, não estou falando só dos meus atributos físicos. Sou inteligente, tenho um coração de ouro e não economizo na hora H. Dou sempre o máximo. E minha vida estava um mar de rosas…”

E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...

MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Ficha técnica
Título: Pacote Completo
Nº de páginas:240
Preço:34,90
 Compre na Amazon


Sobre a autora

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. No Brasil publicou Big Rock e Mister O. Todos inovam ao contar histórias românticas do ponto de vista masculino.



5 comentários

  1. Uaaaal, capa e sinopse maravilhosa!
    Já qro!! Vou aguardar ansiosa pela resenha!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Irene!
    Que pacotão completo é esse, gente?
    Uauuuuuu!
    Capa super sexy e enredo totalmente conquistador.
    Já quero.
    Maravilhoso final de semana!
    “Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca ouve. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene!
    Sou louca por essa serie! E estou mega ansiosa por esse volume. A escrita da autora é tão leve e ela faz personagens tão divertidos.
    Ameiii saber que a editora irá continuar a serie e lançará mais de um livro da série por ano.
    Beijos
    Ariane de Freitas
    www.oquetemnanossaestante.com

    ResponderExcluir
  4. Que capa é essa, minha gente?
    Já quero! kkkkkkkk
    Parece ser um romance doce e gostoso de ler kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene,
    Gente, os livros da autora já ganham a gente só de olhar para as capas, rsrs.
    Achei que segue bem o estilo de escritório dela, como já li outros e gostei, já desejo esse.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...