# Cine Saleta - "Meus homens da Lei " by Luci Cardinelli #

O Cine Saleta esta semana fala sobre as Série de TV ressaltando as policiais/ advogados, investigadores e afins . 

Apresentamos  " Meus Homens da Lei "  by Luci Cardinelli



        

      




Post  do Vida  feito em 03/11/2011



Quem gosta de séries conhece o sofrimento de ficar sem elas por 3 meses. Eu sou uma apaixonada e depois que passei a trabalhar em casa pude acompanhar muito mais. Eu costumo baixá-las, e colocar em DVD para assistir na hora que quiser. E pasmem, eu consigo fazer alguns trabalhos assistindo a elas, perdi algo, volto o dvd, simples ;) Finalmente em outubro pude matar as saudades da maioria delas, isso porque eu baixo, pois na TV só agora estão retornando com as novas temporadas. 

Eu já escrevi um post sobre meus médicos (aqui) e hoje vou homenagear alguns dos meus homens da lei ;) Outro dia uma amiga disse que em filmes e séries só da advogado/policial/investigador e afins, bonitos e que isso não é a vida real. Eu respondi que se eu quisesse ver gente feia, principalmente policiais, eu iria prá rua ver a vida real Já que vamos assistir crimes e tal, no mínimo quem os desvenda tem que ser bonito, de preferência lindo, para compensar, não é mesmo? Assim mato dois coelhos com uma só cajadada, assisto as séries que gosto e ainda coloco colírio nos olhos. Sim, porque posso estar ficando velha, mas não tou morta :D Ah, mas confesso que tem séries que gosto, mas que ninguém se salva :( Os meus preferidos (sim, pq tem mais) os links ,nomes das séries, levam ao site de onde baixo os episódios.


Rick Castle (Nathan Fillion)






Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon)






Frank Reagan (Tom Selleck)
o eterno Magnun




Justin (Michael Trucco)




Esse, como disse, são alguns. Mas eu não posso deixar de render homenagem a um criminoso, que para poder ficar fora da cadeia, coopera com o FBI.

Neal Caffrey (Matt Bomer) 
 não merece ficar na cadeia, concorda? ;)





E você? qual personagem de série, homem ou mulher, é seu preferido?



* Postagem da Colaboradora *



2 comentários

  1. Eu sou apaixonada pelo Drº House, homem terrivel, lingua afiada!!! #IdoloTotal kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro séries, sejam policiais, drama familiar (Brothers and sisters), de hospitais, enfim, qualquer uma! Adoro NCIS, Criminal Minds, Law and Order, CSI (todas!)!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...