*Resenha do livro "Beijada por um Anjo 1" de Elizabeth Chandler *

Olá Gente!!!!

Hoje trago para vocês a resenha do livro "Beijada por um Anjo 1" de Elizabeth Chandler o primeiro dessa série que esta fazendo muito sucesso entre os adolescentes.  




Titulo: Beijada por um Anjo
Autores: Elizabeth Chandler

Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 264
Área Principal: LITERATURA
Assuntos: ROMANCE; FICÇÃO
Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Quando começei a ler essa história, me encantei já de cara pelo casal principal, Tristan e Ivy. O amor puro e verdadeiro dos dois é tão envolvente e faz você devorar cada página sem sentir o tempo passar. Tristan é um rapaz que todas mulheres sonham, lindo, atencioso e de nobres sentimentos. Além de ser um excelente nadador e popular no colégio, ele nutre também um amor secreto por Ivy. Já a menina é apaixonada por anjos e possui muito medo de água. Ela demorou para ter certeza dos seus sentimentos por Tristan, porém com a aproximação dos dois ao longo da leitura, Ivy não resistiu aos encantos do menino. 

"- Você não precisa correr - disse Ivy - Não estou mais com fome.
   - Eu matei a sua fome?
   Ela balançou a cabeça negativamente - Acho que me alimentei
   de  felicidade - respondeu suavemente."

O livro tem início pela parte mais trágica, a precoce morte de Tristan. Nos capítulos posteriores é como um flashback da história do casal até chegar no acidente que a princípio seria o fim para ambos.

Tristan, como já era de se imaginar, vira anjo e fica vagando pela terra enquanto não completa a sua missão, que ele mesmo não sabe qual é de fato. No momento ele só pensa em uma coisa: reencontrar Ivy  e dizer o quanto a ama! Mas agora a menina perdeu a fé nos anjos, sendo mais difícil para Tristan se comunicar com ela.

Além do casal protagonista, o personagem que mais gostei foi o Phillip, irmão de Ivy. Ele é um típico menino de oito anos e que sofre muito com a mudança que ocorre depois que sua mãe se casa com Andrew. Morar em outra casa, ter um padrasto e um novo irmão, não é nada fácil para uma criança e isso é descrito com sutilidade pela autora. Outro personagem que me simpatizei foi Lacey Lovitt, ex-atriz que sofreu um acidente de avião e seu corpo nunca foi encontrado, agora vagueia na terra em busca de completar a sua missão para poder descansar em paz, mas enquanto isso não acontece, ela brinca de assustar as pessoas se aproveitando da sua condição de "anja", além de ajudar Tristan depois que ele "bate as botas". Gregory, o meio irmão de Phillip e Ivy, filho de Andrew, é o típico personagem misterioso, pois tem horas que você não sabe exatamente quem é ele de verdade. As melhores amigas de Ivy, Beth e Suzanne, são engraçadinhas, porém não acrescentam muito na história. Andrew e Maggie, padrasto e mãe de Ivy e Phillip, quase não aparecem muito na trama.

Desde antes de ler o livro  já  achava a capa simples e linda com a peninha flutuante!!! Lendo então, nem se fala!!! Tudo é perfeito, desde a capa, a história e até a diagramação!!! O único contra que achei foi que em algumas falas dos personagens você fica um pouco confusa e os capítulos às vezes não dão sequência de onde parou anteriormente.  Fora isso, recomendo o livro para todas as pessoas que gostam de histórias de romance e suspense, além de seres sobrenaturais.  O único problema é que quando você chega no fim da leitura, fica uma sensação de "quero mais" e a vontade de ler ansiosamente o segundo livro da série chamado "A força do amor" e quem sabe em breve estarei trazendo a resenha dele para vocês!!!

Existe um site da editora Novo Conceito especialmente para a série Beijada por um Anjo e lá você encontra download de wallpapers, ringtones, promoções e até um áudio no qual você pode ouvir uma declaração de amor do Tristan.  Dá só uma olhada: http://www.beijadaporumanjo.com.br/



Se você se interessou e quer ler o primeiro capítulo acesse AQUI.





Em breve na Vitrine de Promções haverá sorteio do
"Beijada por um Anjo 2"
 


3 comentários

  1. Sempre vejo comentários de que esse livro é muito lindo e sua resenha não foi diferente!!! Fiquei ainda mais curiosa em ler e conhecer a história de Ivy e Tristan! parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum dos livros, mais parece ter uma proposta bem diferente dos outros livros que falam sobre anjos!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. A série Beijada por um anjo da americana Elizabeth Chandler chamou minha atenção é uma inesquecível história de amor e suspense dentre esses livros que contam histórias do mundo sobrenatural. Uma história que trata de perdas, superação e amor impossível (Humano e Anjo),os personagens são interessantes e acabam te conquistando.
    Gostei do primeiro livro e continuo lendo.A historia de Ivy e Tristan é apaixoante. Anjos e humanos com elementos interessantes. A história de amor entre Ivy e Tristan é interrompida, depois da morte dele, Ivy deixa de acreditar em anjos, o que dificulta que ele se aproxime dela...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...