Resenha "Estrela Píer - O tempo, a chuva, o outro" de Kamila Denlescki

              
Sinopse:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!  

Editora: Novo Século  
Autor: KAMILA DENLESCKI
ISBN: 9788576792758
Origem: Nacional
Ano: 2009      
Número de páginas: 232 




Começei a ler Estrela Píer com receio por ser um livro nacional e de uma autora nova e desconhecida. Sim, eu tinha preconceito em relação a esses detalhes, porém abri a minha mente e arrisquei. Não me arrependo nem um segundo por ter me aventurado na história de Lúcia. Cada página foi devorado rapidamente, afinal de contas, o enredo é cheio de suspense que faz você querer ler mais e mais.



No início do livro a menina Lúcia com seus 18 anos de idade vai narrando sua rotina diária, seu trabalho de bibliotecária em um colégio em São Paulo, sua vida ao lado de sua avó e sua irmazinha Lara e sua grande paixão por livros. Uma menina simples que vive no seu mundinho tranquilo e sem grandes preocupações. Seus pais são separados e vivem em outros países.



A história só começa a ficar emocionante quando Lúcia ganha a promoção da marca Sexy Diva que dá direito a passar uma semana em Londres e jantar na companhia do famoso ator de cinema chamado Richard Clevehouse.



Richard é um homem lindo e misterioso, desejado por todas as mulheres. Ao conhece-lo, Lúcia se depara com uma forte sensação e logo se vê apaixonada pelo astro. É exatamente durante esse jantar, que começa a surgir uma sequência de mistérios, pois existem pessoas perseguindo o casal e ambos se vêem em um filme de suspense na vida real deixando Lúcia perdida, sem saber o que de fato esta acontecendo. Richard, por outro lado, tem todas as respostas para as perguntas da menina, porém só revela aos poucos.





Particularmente, eu me surpreendi com o livro. A história é muito bem elaborada e escrita. O desfecho é emocionante e deixa o leitor na curiosidade, já torcendo para vir logo o segundo livro da série. A autora, Kamila, esta de parabéns e com certeza terá um futuro grandioso no mundo literário!!













6 comentários

  1. Vivian!
    Resenha muito bem feita.
    Estou com esse livro aqui para ler, vou ver se dou uma adiantada.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o novo blog.
    Vim a convite da Irene.
    Já estou seguindo e assinei o Feed para ficar por dentro das novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de convidar vc para visitar meu blog,deixa um comentário me ajuda seguindo,além disso gosto de fazer novas amizades.se tiver um blog manda link para mim visitar e seguir também.Abração,Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito deste livro também.
    Achei super uma autora tão nova escrever assim.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Adoro suspense e esse me parece ser dos bons!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse, a capa e a resenha! Estou super curiosa para ler!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...