"CHICO ANYSIO " O ESCRITOR E HUMORISTA - Homenagem Editora Prumo




 

O fim do mundo é ali


Selo: Prumo Leia
Autor: Chico Anysio
ISBN: 978-85-7927-096-3
EAN: 978-85-7927-096-3
Formato: 14x21cm
Nº de páginas: 192
Preço: R$ 26,90

O fim do mundo é ali reúne mais de quarenta contos que espelham a verve e a compreensão de um dos maiores artistas brasileiros - Chico Anysio. Seja na televisão, no teatro, no rádio ou na literatura, suas histórias são sempre marcadas pela caracterização perfeita de personagens. Em seus contos, Chico desliza entre clichês bem empregados e grand finales arrebatadores, criando uma quase cumplicidade com o leitor.
No entanto se engana quem pensa que o humor é a marca principal de sua narrativa, Chico presenteia os leitores com uma prosa abrangente que reflete uma sensibilidade ímpar na arte de reproduzir a genuína brasilidade de sua gente.

Ilustração de capa: Lucas Leibholz




Fazedores de história

Selo: Prumo Leia (Contos)
Autor: Chico Anysio
ISBN: 978-85-7927-095-6
EAN: 978-85-7927-095-6
Formato: 14x21cm
Nº de páginas: 192
Preço: R$ 24,90

Fazedores de Histórias não poderia ter sido batizado com um nome melhor. Afinal, o livro é isso, um apanhado de histórias de um dos mais célebres contadores brasileiros: Chico Anysio - alçado à fama a partir dos inúmeros personagens que criou - seja estereotipando figuras e interpretando com maestria e genialidade seja conferindo personalidade e vida próprias aos tipos que fazem parte de suas obras literárias.

No auge de sua maturidade artística, Chico presenteia os leitores brasileiros com alguns de seus melhores contos, acompanhados de outros ainda inéditos - um verdadeiro presente para apreciadores de boas histórias.

Ilustração de capa: Lucas Leibholz



Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...