Ahalya, sentada ao lado da irmã, estava imóvel e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Em um único dia, toda a sua família havia sido aniquilada pelo mar e ela e Sita tinham sido sequestradas. O que será que Chako e a mulher pretendiam com elas? Será que outras moças já haviam sido aprisionadas aqui, ou seria essa a primeira vez? Ahalya lembrou que Kanan havia recebido uma comissão do homem gordo, o que sugeria que eles já haviam feito isso antes. Mas por quê?
“Cruzando o Caminho do Sol” chega às livrarias no dia 29 de março.
Sinopse:
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um…
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
O autor
Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em
Engenharia pela California Polytechnic State University, San Luis
Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos
internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da
escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em
Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.
Sucesso de Crítica
"Desde que meu primeiro romance foi publicado, há mais de vinte anos,
tive várias oportunidades de endossar o trabalho de outros autores em
busca de um editor. Sempre recusei, até agora. Addison escreveu um
romance belíssimo com uma importante mensagem. Cruzando o Caminho do Sol merece ser lido por muitas pessoas.” John Grisham
Book trailer
deve ser muito bom esse livro! adorei a história e estou super curiosa para ler!
ResponderExcluir