ENCOMENDAS DA SALETA - CORREIOS # 01

Essa semana a caixa dos correios estava repleta de encomendas para a Saleta de Leitura. Vejam o que está em nossa estante para leitura e que em breve estaremos postando resenhas.

A Editora Novo Conceito enviou kits maravilhosos e não dá para deixar de ficar apaixonada por cada um. A vontade é ficar lendo as 24 horas do dia e não fazer mais nada. Seria muito bom não é?  Claro que como temos essa equipe maravilhosa dividimos esse prazer da leitura que trará belas resenhas, excelentes entrevistas  e maravilhosos sorteios.




KIT CRUZANDO O CAMINHO DO SOL


KIT O ESPIÃO 


KIT GAROTA REPLAY


Recebemos da Editora Dracaena o livro "OLDAR" Guerra da Traição do autor brasileiro  Rondinelli Fortalesa. Este é o primeiro livro da Trilogia Oldar. Em breve resenha e entrevista com o autor.



Recebemos da Modo Editora os brindes do livro " Depois do Primeiro Beijo " da autora Ana Carla Santos. Agradecemos a Modo Editora e avisamos as ganhadoras Marcela e Rafa que seus mimos já estão a caminho.

Esperamos voltar sempre falando sobre as encomendas que chegam na caixinha dos correios da Saleta. Sempre bom receber livros para desfrutar de uma boa leitura e contribuir para   enriquecer as nossas estantes.


4 comentários

  1. Kit de Garota replay tá lindo!!!!!!!!!!
    E o livro da MODO então? Adoro!!!!
    Bjks ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o kit Cruzando o caminho do sol!Tá lindo!!!A NC sempre arrasa..
    Volto para conferir as resenhas..
    Bjs e bom fim de semana!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. "A vontade é ficar lendo as 24 horas do dia e não fazer mais nada. Seria muito bom não é?" É verdade, e eu diria mais, a vontade é ficar o dia todo lendo literatura, pq texto acadêmico como faço normalmente é chatooo de doer... Infelizmente ler o dia todo não dar, mas talvez por isso a gente valorize tanto nossas leituras pq sabe que são um prazer!!!

    ResponderExcluir
  4. Irene e Vivian!
    Bom quando nossa caixinha de correio vem carregadinha de bons livros.
    Recebi os da Editora Novo Conceito e confesso que estou encantada cada vez mais.

    Não estou bem, mas tenho procurado melhorar meu astral. Tenho visto tantos casos mais graves que o meu e tenho até me sentido um tanto culpada por me lastimar, poderia ser bem pior e isso tem me impulsionado. Obrigada por perguntar e se preocupar.

    Agradeço a visita feita ao blog e seu belo comentário, obrigada!
    Final de semana descanse e tenha amor em seu coração.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...