# Livro "AQUEÇA MEU CORAÇÃO" de Nanda Meireles - MODO EDITORA - Promoção Relâmpago - 50 comentários vale sorteio #


AQUEÇA MEU CORAÇÃO 
de Nanda Meireles


SINOPSE: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Sobre a obra:
“Aqueça Meu Coração” é um romance jovem, narrado por uma personagem intensa que tenta olhar as dificuldades sempre por um ângulo positivo. Ela precisa enfrentar uma grande mudança em sua vida, mas é aos poucos que percebe a amplitude dessas consequências. A imprevisibilidade é um fato inevitável no dia a dia e nossa reação mediante as situações é que moldarão nosso futuro.
A história começa com a apresentação das dificuldades da personagem principal ao viver num bairro pobre em sua cidade. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo. O amor de um desconhecido que a tomou nos braços e criou com alegria. As difíceis decisões para apoiar quem precisa de nós. A influência de uma mente perturbada pela esquizofrenia na vida das pessoas a sua volta. O sabor do perdão e do recomeço.

Biografia:
Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho. Hoje tenho os romances “Um Sonho a Mais”, “Pra Vida Toda” e “Vida Após o Amor” publicados. Convido a todos a conhecer mais sobre meu trabalho no site www.fernandameireles.com

Palavras da autora:
Desejar escrever um livro fazê-lo realmente e publicá-lo são coisas completamente diferentes. O que acredito ter marcado essa minha caminhada literária foi entender, na pele, essas diferenças. Acreditar num sonho, dar a cara à tapa fazendo algo totalmente novo, correr atrás de oportunidades, ver algumas portas serem fechadas diante dos seus olhos, enquanto outras se abrem de forma inesperada. Entender que tudo tem seu tempo e dar valor ao que realmente importa.  
Tenho o hábito de tentar sempre ler autores diferentes. Durante essa aventura fiquei encantada com Teresa Medeiros, Adriana Brazil, Davidson Silva, Neiva Meriele, Kresley Cole, Meg Cabot, Sarah MacLean e muitos outros...
Eu aprendi que tudo na vida é mediado por uma escolha, seja ela acertada ou não. Deixo a sugestão para que conheçam mais os novos autores nacionais. Arrisquem, não posso garantir que todas as escolhas serão boas, mas algumas com certeza valerão à pena.


  Uma editora que vai ao encontro dos Novos Autores.

Deixe seu comentário juntamente com seu email para contato e após atingirmos a meta dos 50  estaremos fazendo uma postagem com as informações sobre as regras  do sorteio.

47 comentários

  1. Adorei a sinopse! Parece ser muito bom!

    marcella89@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse.Com certeza esse livro fará parte da biblioteca.

    ResponderExcluir
  3. Todas nós mulheres já passamos por essa fase de transição... O livro realmente parece ser muito bom!!!!! A capa é uma graça!!!

    vitrinedepromocoes@gmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, me parece ser bem reflexivo e por falar de amor, algo tão simples e complexo ao mesmo tempo, maravilhoso ;)

    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei eu quero ganhar !
    marivasaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero! *-*

    amandinha_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero

    raiany1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da capa e fiquei curiosa com o título do livro. Acredito que na vida, temos que manter nossos próprios corações aquecidos, enquanto "o outro" não vem. Beijos...Elis.
    arquivopassional@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. amei o livro
    amei a capa. linda
    livro q fala de amor é maravilhoso. perfeito quero muito ler. estou anciosa pra ganhar. quero meu coraçao aquecido tb.

    meu email: ellianeramos@hotmail.com

    obrigada pela oportunidade. bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda capa.
    Adoro ler romances.
    vanessa.macias@macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa capa é muito linda... E eu quero muito ler...
    Parece ser um livro bem instigante...
    Beijos meninas. Obrigado pelo carinho que vocês tem no #ENL

    Lucas & Tata
    ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir
  12. Ana Maria Santos
    contato@maiskisortepromocoes.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sinopse.
    realmente, esta face da vida é meio complicada para uma garota. =)
    Quero saber muito como termina

    jenny-dobruski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!!!

    Participando.

    Simone Bitar

    simone_recanto@hotmail.com

    São Paulo-SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Amo romances, essa da Nanda parece especial, a capa ficou uma graça!
    Participando com certeza =D
    fabianacardosoescritora@gmail.com
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Gostei da capa, e pela sinopse o livro parece ser interessante .
    *bye*
    lloucaporromances@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Achei linda a resenha,gostaria muito de presentear minha filhota com este livro,


    abenssoada_oppelt@hotmail.com

    Bjs,Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um livro muito bom, a capa e o nome também chamam bastante a atenção! :D

    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei a sinopse, falando sobre esquizofrenia, deve ser bem interessante, prende a atençao, quero muito ganhar!
    beijos
    seguidora margareth
    aliciodeia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Raquel e fiquei muito empolgada para ler o livro, adoro livros que falam de amor e fases,mudanças,o que mais chamou a minha atenção é ela ter o mesmo nome que o meu.
    raquel.cardozo@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que gracinha a capa! Achei muito fofa... O livro tbm deve ser mto bom...

    bjos

    luiza_direitogv
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Marivone Juliatti
    marivone.juliatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Já disse em outro post que esse livro deve ser lindo demais! Estou doida pra ler!!!

    Parabéns à autora! XD

    celebriant@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Nossa!!!preciso ler este livro...
    Email: nessaandworld@hotmail.com
    Seguidora:nessaworld

    ResponderExcluir
  25. adorei o livro, quero pra mim!!!
    annethaina-l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. adoro romances e este deve ser bom demais. Quero Ler

    Lu
    suacasasuacara@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Romance sempre é uma boa leitura. Parabéns a jovem escritora e a editora por incentivar a literatura brasileira.

    Abs
    Jorge

    jassumpcao37@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Úm livro de romance é sempre muito bom e quando o autor é Brasileiro melhor ainda, parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  29. A capa é linda! Pelo que li, dá vontade de ter o livro nas mãos e conferir a beleza da história. Parabéns à autora e ao blog.

    ResponderExcluir
  30. Rapaz, parece muito bom.
    Despertou minha vontade GRANDE de ler.

    (a_karol_vc@hotmail.com)

    bONS DIAS!

    ResponderExcluir
  31. Muito interessante e realmente temos que seguir a sugestão conhecer mais os novos autores nacionais, porque tem muita coisa boa no nosso país também (:

    jocimara8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Parece ser um bom livro. A capa é muito bonita.

    ResponderExcluir
  33. Adoro romances!!!Gostei muito da sinopse.
    katiakruggercomk@yahoo.com.br

    BJS

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Sou apaixonada por romances, e este me despertou muito interesse. Parabéns à autora!

    E-mail: r.osannegomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Romances ♥

    email: rayannebachi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Acho interessante, romances com temática focada no mundo dos jovens, a descoberta do amor e outras curiosidades. Parece ser um livro agradável de ler, também sou jovem e passei e passo por situações comuns da juventude.

    e-mail: lisi.stargirl@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. AGRADEECEMOS AOS QUE DEIXARAM OS SEUS COMENTÁRIOS , MAS A PROMOÇÃO RELÂMAGO ENCERROU ONTEM DIA 11/03/2012 E INFELIZMENTE NÃO ATINGIMOS AOS 50 COMENTÁRIOS PARA VALER O SORTEIO.

    AGUARDEM QUE ESTA SEMANA TERÁ NOVA DIVULGAÇÃO COM PROMOÇÃO RELÂMPAGO E CONTAMOS COM VOCÊS.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  39. Adorei, muito interessante...
    Quero muito ganhar!!!
    carlavenek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO.
    daniela_alves_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero muito! Deve ser lindo esse livro!!!!

    raissabettinelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Fiquei curiosa para acompanhar o desenlace da história.
    Meu contato é dcalcia@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...